Durante o período de cerca de um ano em que namoraram, Rita Ora e Calvin Harris lançaram o sucesso “I Will Never Let You Down” e rumores apontavam que um álbum da cantora produzido pelo DJ tinha sido descartado.
E para acabar com esse rumor, o próprio Calvin esclarece essa história.
Leia mais:
- Rock in Rio: Rita Ora recebe Pabllo Vittar, dança funk e canta sucesso de Kate Bush
- Rita Ora assina contrato com a BMG: ‘não poderia estar mais feliz’
- Dá vontade, né? Rita Ora faz show para 35 mil pessoas na Austrália
Rita e Calvin se conheceram em 2013 e começaram um relacionamento que durou cerca de um ano e gerou o mega sucesso “I Will Never Let You Down”, apontado como a primeira de muitas colaborações entre os artistas.
Com o fim do relacionamento, nenhuma dessas supostas músicas viram a luz do dia e o álbum da cantora, que os rumores apontavam como sendo de produção de Calvin Harris, foi descartado pela Roc Nation, gravadora de Rita Ora na época.
Agora, quase 10 anos depois de tudo isso, Calvin Harris resolveu esclarecer esses rumores sobre ter produzido o álbum descartado de Rita Ora. Em seu Twitter, o DJ britânico respondeu uma afirmação de um internauta, que apontava que, caso o álbum tivesse sido lançado, Rita teria sido uma das maiores estrelas pop do mundo por pelo menos dois anos.
Confira:
Entire thing is a myth, there is one unreleased song i worked on and it isn’t good
— Calvin Harris (@CalvinHarris) November 27, 2022
“Um lembrete que se o segundo álbum de Rita produzido por Calvin Harris (‘I Will Never Let You Down’ era uma de MUITAS faixas) não tivesse sido descartado ela poderia ter sido uma das maiores estrelas pop do mundo por tipo 2 anos, eu nunca superei isso”, escreveu o internauta.
Calvin Harris, por sua vez, esclareceu que tudo isso não passou de um rumor:
“Tudo isso é um mito, há uma música não lançada que eu trabalhei e não é boa”, afirmou o DJ.