in , ,

Rock in Rio: Rita Ora recebe Pabllo Vittar, dança funk e canta sucesso de Kate Bush

Artista se apresentou no Palco Mundo

Foto: captura de tela (Multishow)

Rita Ora é o tipo de artista que vai a um festival como o Rock in Rio e não se intimida pelo público gigantesco e heterogêneo. Ela chegou no Brasil com antecedência e, quando pisou no concorrido Palco Mundo do festival neste domingo (11), ganhou as mais de 100 mil pessoas que lá estavam ao agregar a cultura local ao seu repertório.

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

LEIA MAIS: 

A artista kosovar-albanesa vestia uma peça de roupa cheia de brilho, contava com um grupo de seis bailarinos e uma banda no palco – embora tenha usado uma base de gravação na maior parte da apresentação. O público foi a loucura quando ela anunciou a participação de Pabllo Vittar, que esbanjou carisma enquanto cantava o hit “Amor de Que“. Rita notou o efeito da drag queen na reação da plateia e ficou orgulhosa.

O repertório de Ora tentou agregar todas as fases de sua carreira, com músicas lançadas em 2012 intercaladas com apostas mais recentes. Sucessos como “Ritual“, “I Will Never Let You Down” e “Anywhere” animaram o público. “For You“, originalmente uma parceria com Liam Payne, rendeu uma performance bonita, que ganhou versos do sucesso de Kate Bush, “Running Up To The Hill“. O clássico de 1985, recentemente, chegou ao topo das paradas graças ao seriado “Stranger Things“.

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

Rita empolgou ao interpretar sua conhecida parceria com Iggy Azalea (“Black Widow”). Em seguida, incluiu um trecho de “Bola Rebola”, de Anitta e Mc Zaac, em “Hot Right Now“. Ela encerrou sua apresentação segurando uma banheira do orgulho LGBTQIA+ e cantando “Lonely Together“, emendada no hit “Anywhere“.

Setlist de Rita Ora no Rock in Rio:

  1. Intro (Ritual)
  2. Body on Me
  3. Big
  4. I Will Never Let You Down
  5. How To Be Lonely
  6. Let You Love Me
  7. Amor de Que (com Pabllo Vittar)
  8. Your Song
  9. For You/Running Up To The Hill
  10. Black Widow
  11. Hot Right Now (com break de Funk)
  12. Lonely Together/Anywhere