Ariana Grande vai lançar uma versão remix do álbum “Eternal Sunshine”, apontado pela Rolling Stone como um dos dez melhores de 2024? Segundo o podcaster e comediante Matt Rogers, sim. Segundo a gravadora da artista, não.
Leia mais:
- Única: Ariana Grande tem álbum nº1, single nº1 e filme nº1 em 2024
- “Wicked”, com Ariana Grande e Cynthia Erivo, quebra recorde na Billboard
- Ariana Grande vetou ideia da equipe e salvou “Wicked”: entenda!
Depois de entrevistar Ariana Grande, Matt Rogers elogiou a versatilidade dela em uma entrevista e disse que acreditava que ela lançaria uma versão remix do álbum “Eternal Sunshine” em dezembro. A informação atiçou os fãs. Mas a Republic Records usou o X (antigo Twitter) para desmentir o boato:
“Entrando na conversa! Podemos confirmar que não haverá um álbum de remixes de ‘Eternal Sunshine'”.
Ariana Grande lançou o “Eternal Sunshine” em março. O título é inspirado no filme “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004). Ela recriou cenas do longa no clipe de “we can’t be friends (wait for your love)”, e liderou tanto a parada de álbuns quanto a parada de singles dos Estados Unidos com o lançamento. O disco também está indicado ao Grammy de melhor álbum pop vocal.
Por que Ariana Grande anunciou pausa da era “eternal sunshine”?
Ariana pausou a divulgação do álbum aclamado para focar 100% no lançamento de “Wicked”. No filme, ela interpreta a personagem Glinda, uma bruxa padrão, patricinha e mimada.
“Amo muito vocês. Decidi pausar tudo que não seja relacionado à ‘Wicked’ temporariamente. Agradeço desde já por entenderem. Ansiosa com tudo o que está por vir. Há muita coisa. Vejo vocês em breve”, disse a artista no Instagram.
A verdade é que Ariana nem pretendia lançar um álbum antes de “Wicked”, mas o “eternal sunshine” é uma realidade e os fãs clamam por uma turnê. Felizmente, ela já falou sobre a possibilidade! “Eu ainda quero [fazer], também. Eu acho que seria uma ideia realmente adorável fazer alguns shows entre os dois filmes ‘Wicked’”, pontuou.