in ,

Álbum não autorizado de Taylor Swift vende pouco mais de 30 unidades em seu fim de semana de estreia

Foto: Getty Images

Em mais uma etapa da guerra entre Taylor Swift contra Scooter Braun e sua antiga gravadora, a Big Machine Records, parece que a vitória é da cantora.

Após adquirir todo o catálogo antigo de músicas de Taylor, Scooter lançou, via Big Machine Records, um novo álbum ao vivo da cantora, gravado em 2008. O “Live From Clear Channel Stripped 2008” chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (24), mas parece não ter feito sucesso algum.

Segundo dados da BuzzAngle, o álbum ao vivo não autorizado por Taylor Swift conquistou apenas 33 unidades equivalentes vendidas no fim de semana de sua estreia, contabilizando dados até o sábado (25).

Foto: Reprodução/BuzzAngle

Essas pouquíssimas unidades vendidas são referente apenas a streamings, já que o “Live From Clear Channel Stripped 2008” não recebeu nenhuma compra tradicional durante seu fim de semana de estreia.

Esse foi o primeiro lançamento envolvendo a Big Machine Records e Taylor Swift após a polêmica da compra da gravadora e dos direitos do catálogo da cantora por parte de Scooter Braun.

Escrito por Kavad Medeiros

Live realizada por Bell Marques arrecadou R$ 740 mil para Hospital Aristides Maltez

Banda Natiruts anuncia novo álbum de inéditas gravado na Argentina