Connect with us

Taylor Swift

Álbum não autorizado de Taylor Swift vende pouco mais de 30 unidades em seu fim de semana de estreia

Disco ao vivo foi lançado pela antiga gravadora da cantora, como parte do catálogo adquirido por Scooter Braun.

Published

on

Foto: Getty Images

Em mais uma etapa da guerra entre Taylor Swift contra Scooter Braun e sua antiga gravadora, a Big Machine Records, parece que a vitória é da cantora.

Após adquirir todo o catálogo antigo de músicas de Taylor, Scooter lançou, via Big Machine Records, um novo álbum ao vivo da cantora, gravado em 2008. O “Live From Clear Channel Stripped 2008” chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (24), mas parece não ter feito sucesso algum.

Segundo dados da BuzzAngle, o álbum ao vivo não autorizado por Taylor Swift conquistou apenas 33 unidades equivalentes vendidas no fim de semana de sua estreia, contabilizando dados até o sábado (25).

Foto: Reprodução/BuzzAngle

Essas pouquíssimas unidades vendidas são referente apenas a streamings, já que o “Live From Clear Channel Stripped 2008” não recebeu nenhuma compra tradicional durante seu fim de semana de estreia.

Esse foi o primeiro lançamento envolvendo a Big Machine Records e Taylor Swift após a polêmica da compra da gravadora e dos direitos do catálogo da cantora por parte de Scooter Braun.

HojeTemLive.com.br




Ranking