Connect with us

Taylor Swift

Ouvir ou não ouvir? Saiu um álbum com versões ao vivo da Taylor Swift, mas ele não tem autorização da cantora

Álbum foi gravado em 2008.

Published

on

Saiu nesta sexta-feira (24) um álbum ao vivo de Taylor Swift, gravado em 2008. Esse foi um lançamento da Big Machine Records, antiga gravadora de Taylor – e atual desafeto. Como a cantora deixou claro nas redes sociais, ela não autorizou.

Confira a declaração da cantora na íntegra:

“Oi galera. Eu quero agradecer aos meus fãs por me avisarem de que minha gravadora antiga está lançando um ‘álbum’ com minhas performances ao vivo hoje à noite. Essa gravação é de show que fiz para uma rádio em 2008, quando eu tinha 18 anos. A Big Machine o listou como lançamento de 2017 mas eles, na verdade, o lançarão hoje à meia-noite.

Eu sempre sou honesta com vocês sobre esse tipo de coisa, e queria dizer que esse lançamento não é aprovado por mim. Parece que Scooter Braun e seus contadores, 23 Capital, Alex Soros e a família Soros, e The Carlyle Group viram o último balanço financeiro e se deram conta que pagar US$ 330 milhões por minhas músicas não foi exatamente uma escolha sábia e eles precisam de dinheiro (emoji chorando de rir).

Na minha opinião… Só mais um caso de ganância descarada no momento do coronavírus. De mau gosto, mas muito transparente”.

Os fãs, agora, ficam com um dilema. Ouvir ou não ouvir? De qualquer forma, é um material novo pra quem gosta de apreciar a cantora. Por outro lado, todos sabem que não seria do agrado dela, beneficiando só seus “inimigos”.

De qualquer forma, aqui está. Decida por você.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking