Menu
in ,

Luísa Sonza negocia feats internacionais para álbum novo

Luísa Sonza está preparando seu segundo disco e promete surpresas.

(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Luísa Sonza está negociando participações internacionais em seu próximo álbum. A cantora realizou uma coletiva de imprensa nesta terça (3/11), com Danna Paola e Aitana para promover o single “Friend de Semana”, e contou ao POPline que seu segundo álbum poderá trazer parcerias gringas também. Inclusive da mexicana e espanhola.

Ela contou ao POPline que as três estão conversando sobre a possibilidade de novas colaborações. Além disso, Luísa também está em contato com outros artistas para potenciais feats. no disco. Mas ela ainda não pode revelar quem é.

(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Álbum novo será bem diferente de “Pandora”

Alguns campings de composição foram realizados antes da pandemia do coronavírus, e Luísa Sonza já tem bastante músicas encaminhadas. Sua meta é chegar a 40 faixas, para poder escolher as melhores para o disco. Algumas, claro, já estão com lugar garantido.

Segundo ela, o próximo álbum refletirá seu amadurecimento como pessoa e como artista. Ele será mais “explícito” e ousado também. “Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’”, explica.

“Até falei em uma ‘live’: o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo, afinal sou canceriana. Tudo tem um motivo, tem uma história por trás, ainda que não pareça”, já disse a cantora.

Clipe com Danna Paola e Aitana está com quatro milhões de acessos

Intermediada pela gravadora, a parceria de Luísa Sonza com Danna Paola e Aitana em “Friend de Semana” está ganhando atenção especial das três artistas. Luísa viajou ao México especialmente para a gravação do clipe, com Danna, e as três agora cumprem agenda de divulgação pela Internet.

O clipe foi lançado no dia 29 de outubro e está com 4,1 milhões de acessos até o momento. Além disso, a música segue no Top 15 do iTunes no México e no Top 30 da loja digital na Espanha.

Compartilhe:

Sair da versão mobile