in ,

Luísa Sonza negocia feats internacionais para álbum novo

Luísa Sonza está preparando seu segundo disco e promete surpresas.

(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Luísa Sonza está negociando participações internacionais em seu próximo álbum. A cantora realizou uma coletiva de imprensa nesta terça (3/11), com Danna Paola e Aitana para promover o single “Friend de Semana”, e contou ao POPline que seu segundo álbum poderá trazer parcerias gringas também. Inclusive da mexicana e espanhola.

Ela contou ao POPline que as três estão conversando sobre a possibilidade de novas colaborações. Além disso, Luísa também está em contato com outros artistas para potenciais feats. no disco. Mas ela ainda não pode revelar quem é.

Álbum da Luísa Sonza pode ter feats. internacionais
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Álbum novo será bem diferente de “Pandora”

Alguns campings de composição foram realizados antes da pandemia do coronavírus, e Luísa Sonza já tem bastante músicas encaminhadas. Sua meta é chegar a 40 faixas, para poder escolher as melhores para o disco. Algumas, claro, já estão com lugar garantido.

Segundo ela, o próximo álbum refletirá seu amadurecimento como pessoa e como artista. Ele será mais “explícito” e ousado também. “Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’”, explica.

“Até falei em uma ‘live’: o meu ‘senta’ é um ‘senta’ profundo, afinal sou canceriana. Tudo tem um motivo, tem uma história por trás, ainda que não pareça”, já disse a cantora.

Clipe com Danna Paola e Aitana está com quatro milhões de acessos

Intermediada pela gravadora, a parceria de Luísa Sonza com Danna Paola e Aitana em “Friend de Semana” está ganhando atenção especial das três artistas. Luísa viajou ao México especialmente para a gravação do clipe, com Danna, e as três agora cumprem agenda de divulgação pela Internet.

O clipe foi lançado no dia 29 de outubro e está com 4,1 milhões de acessos até o momento. Além disso, a música segue no Top 15 do iTunes no México e no Top 30 da loja digital na Espanha.