(Foto: Divulgação)
in ,

Álbum de estreia do Now United?

Fãs especulam se grupo está trabalhando em um álbum completo após post da produtora de elenco.

O novo burburinho envolvendo o Now United não tem a ver com a chegada do 18º membro, nem com o retorno de Lamar Morris. Fãs do grupo especulam sobre a criação de um álbum completo. As especulações começaram depois que a produtora de elenco do grupo Kerrie Mailey postou uma foto com três profissionais, entre eles o produtor vocal Joseph Clark. Na legenda, ela colocou: “nossa primeira capa de álbum”.

Grande parte dos fãs do Now United entendeu que é uma pista para o álbum de estreia do grupo. O Now United, embora já tenha lançado 44 músicas desde 2017, nunca lançou um álbum. O empresário do grupo, Simon Fuller, já falou várias vezes que prefere a estratégia de trabalhar single a single.

A legenda de Karrie, na verdade, parece uma brincadeira com a foto postada – que poderia ser a capa de um álbum. Ela ainda brincou com a hashtag #BandaMaisVelhaDaCidade. Não teria a ver com um projeto do Now United, aparentemente.

Now United faz sucesso
Foto: Reprodução Instagram Now United

Qual o lançamento mais recente do Now United?

O single mais novo do Now United é “Turn It Up”, escrita por Emile Ghantous (de “Na Na Na”), Keith Hetrick (de “Come Together”), Leslie Johnson (de “The Weeknd’s Here”) e Francesca Richard (de “Little Party Never Killed Nobody”, da Fergie). O clipe foi gravado na Riviera Maya, no México, e bateu 7,3 milhões de acessos desde sua estreia no dia 16.

Atualmente, o Now United está em um campo de treinamento (“boot camp”) na Califórnia, Estados Unidos. Mas o grupo já está com passagens compradas para se mudar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde darão continuidade aos treinamentos, ensaios e gravações de músicas e clipes. A revelação foi feita em uma live por Josh Beauchamp. Lamar Morris e Sofya Plotnikova já estão em Dubai.

Escrito por Leonardo Torres

Mãe de Gilberto diz que ele escondeu sexualidade “a vida toda”

Jullielton? Selton Mello elogia Juliette e web sugere romance