in

Álbum de Baco Exu do Blues ganha Grand Prix em Cannes em disputa contra Jay Z e Beyoncé

Baco Exu do Blues sai vencedor do Grand Prix do Cannes Lions, na França. O filme de “Bluesman”, com três músicas do álbum do rapper, venceu a categoria “Entertainment For Music”. Beyoncé e Jay Z também concorriam ao troféu na mesma categoria com “APESHIT”.

“A primeira coisa que pensei quando soube da notícia foi sobre a importância disso para o rap nacional. Ver o rap brasileiro chegando, disputando com o rap estrangeiro e  ganhando  espaço entre eles é muito impactante”, diz Baco em comunicado enviado à imprensa.

O Grande Prix do Cannes Lions é o prêmio mais relevante do mercado publicitário. O vídeo de Baco Exu do Blues é resultado de uma parceria entre a plataforma de música do Coala Festival com a agência AKQA, a produtora Stink e o selo 999. A direção é de Douglas Bernardt.

Para o rapper, o troféu é importante pois premia um “filme com um discurso negro, com todo elenco negro e que retrata a fragilidade e a força negra”. Outro troféu também foi entregue neste ano para “This Is America” do Childish Gambino.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift explica por que não segue ninguém no Instagram

Ingressos para show de Halsey em São Paulo esgotam em menos de 10 minutos