Alanis Morissette surpreendeu os fãs com um momento muito fofo em um show da “Triple Moon Tour”, que iniciou em junho nos Estados Unidos. A artista chamou a filha Onyx para cantar com ela o hit “Ironic”. O convite foi uma espécie de celebração de aniversário de oito anos da menina, que entregou tudo no refrão da faixa do álbum “Jagged Little Pill”. Veja:
Falando no icônico disco, depois de uma turnê comemorativa de 25 anos, que teve show único no Brasil em novembro de 2024, os fãs estão podendo curtir um novo setlist com outros hits e raridades.
Depois de 20 anos, ela cantou ao vivo o sucesso “That I Would Be Good”, com direito ao solo de flauta que finaliza a canção, por exemplo. Músicas de outras eras como “Hands Clean” e “Reasons I Drink” fazem parte das apresentações, que contam com Joan Jett e Morgan Wade como convidadas especiais.
Relançamento de “Supposed Former Infatuation Junkie”
Outra novidade envolvendo Alanis Morissette é o relançamento em vinil do álbum “Supposed Former Infatuation Junkie” para comemorar o 25º aniversário do álbum de 1998. Previsto para ser lançado em 06 de setembro pela Rhino Records, o registro chega com uma nova arte de capa.
Além disso, uma edição digital Deluxe já está disponível para streaming, contendo cinco faixas bônus. Uma delas é um novo remix da música “Uninvited” da trilha sonora de “City of Angels” e a b-side queridinha dos fãs “Pollyanna Flower”.
Alanis completa 50 anos
No dia 01 de junho, Alanis Morissette completou cinco décadas. A gente relembrou algumas das canções mais famosas da artista em um post no nosso perfil do Instagram. Confira abaixo: