Avril Lavigne. Foto: Instagram
in ,

AL7: Avril Lavigne retorna aos estúdios e fãs especulam novo disco

Rumores dão contara e que a cantora virá ao Rock in Rio em 2021

Em pausa nos trabalhos da Head Above Water Tour, Avril Lavigne tem tirado a quarentena para produzir. Nesta sexta-feira (11/12), a cantora postou diversas imagens no Instagram, ao lado do produtor John Feldmann e o cantor Modern Sunshine, num estúdio de gravação. Foi o suficiente para os fãs levantarem suspeitas de que a canadense esteja preparando o AL7. Será?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)

Em recente entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, Avril falou sobre como pretende conduzir o novo trabalho. Diferente no tom emocional de “Head Above Water”, que conta com muitos instrumentais de piano e violino, por exemplo, o sétimo álbum da carreira da artista virá mais agitado e com baladas pop/rock. “Será mais divertido ou agressivo, com guitarras e baterias”, disse Avril, provavelmente, com uma vontade de retornar às origens do início da carreira.

Vale lembrar que nos últimos meses a cantora e compositora tem postado diversas fotos e vídeos nas redes sociais andando de skate pelas ruas dos Estados Unidos, onde mora. Tudo indica que a fase “Sk8er Girl” está mesmo por vir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)

Avril no Rock in Rio?

Vale lembrar que já se passaram seis anos desde que Avril Lavigne fez show pela última vez aqui no Brasil, mas a espera dos fãs da cantora canadense está para terminar, já que ela está escalada para show no Rock in Rio em 2021. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais no Brasil em primeira mão.

Live paga de Avril Lavigne decepciona fãs
(Foto: Reprodução / YouTube)

Sem saber qual dia Avril Lavigne irá se apresentar no Rock in Rio e nem se ela fará outros shows no Brasil fora do festival, Flesch coloca agora a cantora canadense no line-up que está sendo confirmado por ele, que já tem nomes como Justin Bieber, Post Malone e Khalid.

A confirmação oficial das atrações para a edição de 2021 do Rock in Rio, que acontece entre o final de setembro e o começo de outubro, ainda é esperada.

Escrito por Leonardo Rocha

A estratégia de Shawn Mendes para emplacar novo hit na Hot 100

Shawn Mendes revela desejo de morar no Brasil: “É um lugar mágico”

Em vídeo, Kai, do EXO, mostra a coreografia de “Mmmh”, seu atual single solo