Foto: Divulgação
in ,

Agridoce: Pitty e Martin celebram projeto com lançamento de duas faixas

Covers de Rolling Stones e The Beatles foram disponibilizados nesta quarta-feira (3).

O aniversário de 10 anos do projeto Agridoce, de Pitty e Martin Mendonça, não vai ser passado em branco. Nesta madrugada, a dupla liberou duas novas faixas nas plataformas de streaming: “Sweet Virginia” e “Across The Universe”.

Leia Mais:

Foto: Reprodução Twitter @pitty

“Agridoce” chegou às lojas em novembro de 2011 e foi um projeto paralelo de Pitty, criado por ela em parceria com Martin Mendonça, guitarrista que também atua no seu projeto principal. A ideia era desenvolver um conteúdo musical mais folk, inspirado por artistas como Leonard Cohen, Nick Drake, Jeff Buckley e Elliott Smith.

O primeiro single da dupla chegou, na verdade, um mês antes do álbum. “Dançando” foi a primeira amostra do disco, que também se chama “Agridoce” e tem 13 faixas no total. Além de “Dançando”, as músicas “Embrace the Devil”, “Ne Parle Pas”, “Upside Down”, “Please, Please, Please Let Me Get What I Want”, “Epílogos”, “130 Anos”, “La Javanaise”, “20 Passos”, entre outras, também entraram na tracklist.

Agora, quase 10 anos após o lançamento do álbum “Agridoce”, Pitty e Martin voltaram seus olhos para o projeto mais uma vez em uma celebração à data. Eles liberaram nas primeiras horas desta quarta-feira (3) covers de Rolling Stones e Beatles. As músicas escolhidas foram “Sweet Virginia” e “Across The Universe”, respectivamente.

No Twitter, Pitty falou sobre a comemoração:

Ouça agora “Sweet Virginia”:

Ouça agora “Across The Universe”:

Escrito por Mari Pacheco

Lexa dançando sem calcinha? Ela responde 'acusação'!

Lexa dançando sem calcinha? Ela responde ‘acusação’!

Saweetie é confirmada no SNL; Será que Anitta vai junto?

Saweetie é confirmada no SNL; Será que Anitta vai junto?