Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Agora, ela vem? Rihanna diz que sua turnê vai ser encerrada na Ásia e Brasil

Cantora tem datas em fevereiro na Austrália.

Depois de toda a confusão sobre sua falsa vinda ao Brasil em novembro, Rihanna pode estar, de verdade, em negociações para fazer sua primeira visita à América do Sul.

http://www.billboard.com/photos/stylus/500708-rihanna_617_409.jpg

Em entrevista à rádio Hot 97, a cantora dos Barbados falou sobre o encerramento da sua última turnê e seus próximos projetos na estrada. “Estou me preparando para finalizar a “Last Girl On Earth Tour” na Austrália. Em seguida, eu vou para Ásia e Brasil.”, revela. Sobre a turnê do seu novo, “Loud”, ela adicionou: “Depois, vamos nos reunir novamente, ensaiar e fazer a turnê “Loud”, uma turnê mundial!”

As datas na Ásia e no Brasil ainda não foram anunciadas, mas provavelmente serão no primeiro semestre de 2011. Em fevereiro e março, Rihanna tem datas na Austrália.

Destaques

#Nacional

Xuxa responde sobre preparativos para turnê "O Último Voo da Nave", músicas favoritas, música que não gosta, e seu maior medo.

#Internacional

Vivian Wilson, filha trans de Elon Musk, faz participação em campanha de Savage X Fenty; modelo e empresário não mantêm relações.

#Internacional

Dionne Warwick levará a "Over and Out – A Farewell Tour" a três cidades brasileiras em outubro. Confira as datas!