Connect with us

Chris Brown

“Agora diz que é mentira”, diz Naldo Benny após Chris Brown curtir vídeo de sua música

“Meu coração está explodindo de alegria. Chegou no homem. Diz que é mentira, está ai a prova. Sou foda”, disse Naldo

Published

on

Naldo Benny virou assunto nas redes sociais após falar da sua amizade com Chris Brown e a maioria das pessoas duvidarem. No entanto, o POPline conseguiu acessar os seus arquivos e em 2016 Chris Brown compartilhou uma foto de Naldo em seu Instagram. Em razão disso,  Naldo lançou a música “Breezy” em homenagem a Chris Brown e o próprio cantor norte-americano curtiu a postagem do amigo no Insta. Ao ver que a sua inspiração curtiu, ele comentou: “Meu coração está explodindo de alegria. Chegou no homem. Diz que é mentira, está ai a prova. Sou foda”.

Naldo mostra que Chris Brown curtiu uma postagem no seu Instagram, Foto: Instagram

“Agora diz que é mentira”, diz Naldo Benny após Chris Brown curtir vídeo de música sua. Foto: Instagram

Saiba mais sobre “Breezy”, música de Naldo Benny em homenagem a Chris Brown

A faixa e o clipe “Breezy”, que mistura funk e trap foi uma homenagem de Naldo Benny a Chris Brown.  A faixa conta ainda com participação especial do trapper OkGucciBoy. “Breezy”, para quem não sabe, é o apelido de Chris Brown. Na música, Naldo conta o relato de um fã que virou amigo do ídolo. Para o clipe, ele contou com apoio de outros fãs do popstar americano. Ele convocou o “team Breezy” pela Internet e reuniu a galera em São Paulo. Além dos fãs, os rappers Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn também participaram da gravação.

Entenda como Naldo Benny e Chris Brown se conhecem

Eles se conheceram pessoalmente nos bastidores de um show nos Estados Unidos e Naldo percebeu que podia chamar o ídolo de amigo em 2018. Naquele ano, Naldo viu um show de Chris Brown em Miami e foi convidado pelo cantor para uma festa privada no dia seguinte. Era um grupo seleto de convidados e ele estava na lista.

Recentemente, Naldo contou na Internet que levou uma “bronca” de Chris Brown e muita gente debochou, achando que era… fanfic. Segundo ele, os dois estavam em uma festa e o cantor ficou chateado porque Naldo não falou com ele. “Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’”, lembrou.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking