(Foto: Reprodução / Instagram @agnesnunes)
in ,

Agnes Nunes finaliza primeiro álbum na Bahia

Cantora trabalha com o produtor Neo Beats.

Agnes Nunes está isolada na Bahia para a finalização do primeiro álbum de sua carreira. A cantora, que já lançou um EP chamado “Romaria”, montou um estúdio em uma mansão em Barra Grande, no litoral sul do estado, e está trabalhando com o produtor Neo Beats.

Ele tem mais de um milhão de streams nas plataformas digitais. Entre seus trabalhos, estão músicas para Xamã e até mesmo “Lisboa”, gravada por Agnes Nunes.

O álbum ainda não tem data de lançamento definida. Ele sairá pela Bagua Records. “Esse álbum está muito eu. Resolvi pegar a vivência desde que tudo isso começou e canalizar para fora. Acredito que as pessoas vão se surpreender por conhecer um lado meu que ainda não conheciam. Está muito especial, feito com muito amor”, diz.

Agnes Nunes finaliza primeiro álbum na Bahia
(Foto: Arquivo Pessoal)
Agnes Nunes finaliza primeiro álbum na Bahia
(Foto: Arquivo Pessoal)

Cantora lançou recentemente o EP “Romaria”

“Hiroshima” é o mais recente single e foi a única música escrita no isolamento social, durante a pandemia do novo coronavírus. A letra traz toda a introspecção da cantora vivida nesse período. “E eu que já morri umas quatro vezes / Esse ano e não foi nada, não sinto nada / E você que sempre chora e grita, toda vez quando o som acaba / Silêncio invada”, entoa.

“Sonhei com Hiroshima e acordei com essa ideia na cabeça, de ressurgir das cinzas, de renascimento. A música foi toda produzida durante a quarentena e eu compartilhei muito de quem eu sou nela”, disse.

A metáfora surge através da tragédia Oriental. Assim como Hiroshima foi reconstruída depois da bomba atômica e se tornou uma metrópole industrial, Agnes Nunes aponta para uma saída de reconstituição de afetos.

Divulgação
(Foto: Divulgação)

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Japão, mas acho que o lugar se enquadra no momento que estamos vivendo. Precisamos nos ouvir mais, preservar a nossa essência e reinventar os nossos cacos, sem nos cortar com o que restou”, declara ela, que, com a história, concretiza a quarta faixa o EP “Romaria”.

Escrito por Leonardo Torres

Sarah alfineta carreira de Karol Conka no "BBB": "conheço uma música"

Sarah alfineta carreira de Karol Conka no “BBB”: “conheço uma música”

Veja o antes e depois de ex-BBB’s que fizeram rinoplastia!