in ,

“O Agente Noturno” lidera ranking global da Netflix pela 4ª semana

Série da Netflix acumula 605 milhões de horas assistidas. “O Agente Noturno” traz dez episódios.

"O Agente Noturno" lidera ranking global da Netflix pela 4ª semana
(Foto: Netflix)

A série de suspense “O Agente Noturno” completou quatro semanas no topo do ranking dos programas de língua inglesa mais vistos do mundo na Netflix. Na nova atualização da lista, “O Agente Noturno” cravou mais 90 milhões de horas assistidas em sete dias.

"O Agente Noturno" lidera ranking global da Netflix pela 4ª semana
(Foto: Netflix)

Leia mais:

A série estreou em 23 de março e já registrou mais de 605 milhões de horas assistidas no serviço de streaming. “O Agente Noturno” tem dez episódios de 45 minutos em média cada um. O programa, protagonizado por Gabriel Basso, é baseado no livro homônimo de Matthew Quirk.

Veja a entrevista de Gabriel Basso para o POPline:

A história gira em torno de um agente de baixo escalão do FBI, que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Mas um dia ele finalmente recebe uma ligação, revelando uma conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

Devido ao sucesso, “O Agente Noturno” já foi renovada para 2ª temporada na Netflix. O criador do programa, Shawn Ryan, pretende apresentar uma nova história independente, com início, meio e fim, como fez na 1ª temporada.

Gabriel Basso revela expectativas para 2ª temporada de “O Agente Noturno”

"O Agente Noturno" lidera ranking global da Netflix pela 4ª semana
(Foto: Netflix)

Em uma entrevista exclusiva ao POPline, o ator Gabriel Basso, protagonista do programa, revelou detalhes sobre a continuação da trama. “Não tenho spoilers, ainda não sei de nada porque o Shawn não me contou, mas posso dizer que vou e me sinto muito responsável pela 2ª temporada, é um passo à frente da primeira, então eu farei o meu melhor por vocês”, completou Basso.

“Eu não (esperava essa repercussão). Você sabe quando você está trabalhando nisso, você está nas trincheiras e você não pode realmente pensar sobre isso no dia a dia, então mesmo quando eu terminei, há tanta coisa que acontece depois da pós-produção que você meio que esquece e, quando saiu, tive a sensação de que era bom, mas você não sabe e nem espera esse nível de atenção. Estou muito feliz que todos estão gostando”, disse o ator.