(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Agência confirma retorno do ATEEZ após casos de Covid-19

Grupo precisou se afastar das atividades profissionais após ter contato com um funcionário infectado

Após período de quarentena, o ATEEZ está liberado para retornar com suas atividades profissionais. A KQ Entertainment anunciou na última quinta-feira (8) que o grupo não testou positivo para Covid-19 após manter contato com um funcionário infectado.

(Foto: Reprodução Internet)

A pausa não afetou diretamente o cronograma do ATEEZ, mas o integrante Yeosang não conseguiu continuar com sua participação como apresentador do programa “The Show” na emissora SBS MTV.

No novo comunicado, a KQ Entertainment agradeceu aos fãs e garantiu que Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Wooyoung e Jongho continuam sedo bem cuidados. Informações sobre Mingi, por sua vez, não foram divulgadas já que ele está em hiato temporário.

Leia o comunicado na íntegra:

Olá, aqui é KQ Entertainment.

Esta é a nossa declaração sobre a saúde dos membros do ATEEZ após ser classificado que eles tiverem contato próximo de um caso confirmado da COVID-19.

Após ouvir que um funcionário terceirizado havia testado positivo para a COVID-19, todos os membros do ATEEZ foram submetidos a testes PCR para a COVID-19. Em 7 de julho, todos eles receberam resultados negativos, mas com possíveis contingências em mente, os membros continuaram suas medidas preventivas de quaretena.

A partir de hoje (8 de julho), as pesquisas epidemiológicas relativas ao caso confirmado estão completas. De acordo com as autoridades de controle de doenças, os membros do ATEEZ não são classificados como contatos próximos.

Como resultado, o ATEEZ retomará suas atividades oficiais, começando com a aparição de Yunho no programa do Canal A “City Fisherman” amanhã (9 de julho).

Obrigado aos ATINYs por sua preocupação e continuaremos a fazer o melhor pela segurança e saúde de nossos artistas, seguindo as diretrizes de controle de doenças como nossa principal prioridade.”

Em março o ATEEZ fez seu comeback com o álbum “ZERO : FEVER Part.2“. A faixa-título “Fireworks (I’m The One)” ganhou um MV. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Globo poderá antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

ao vivo

Tília libera álbum ao vivo: “grande passo na minha carreira”