Connect with us

The Weeknd

“After Hours”: Segundo a Billboard, novo álbum do The Weeknd disputa título de melhor estreia do ano

Disco deverá estrear no topo da Billboard 200 na próxima semana.

Published

on

Poucos dias se passaram desde o lançamento do novo álbum do The Weeknd, o “After Hours”, e o disco já vai se saindo como um dos mais bem sucedidos em sua primeira semana na carreira do cantor.

Além disso, segundo a Billboard, o “After Hours” tem tudo para entrar na disputa de álbum com a melhor primeira semana deste ano de 2020, até o momento.

Foto: Divulgação

O disco, que teve todas as suas faixas dentro da lista das mais ouvidas do Spotify Global, tem recebido bastante aclamação da crítica e do público e deverá colocar The Weeknd no topo da Billboard 200 na semana que vem, com um total de cerca de 400 mil unidades equivalentes vendidas.

Desse número, cerca de 200 mil são de vendas tradicionais do álbum, físico ou digital. O resto vem dos streamings e do bundle com ingressos da próxima turnê do cantor.

Se confirmado, o número coloca o “After Hours” pouco atrás do “Beauty Behind The Madness”, lançado pelo The Weeknd em 2015, e à frente do “Starboy”, de 2016.

Atualmente, o disco mais vendido em sua semana de estreia em 2020 é o “Map of the Soul: 7”, do grupo sul-coreano BTS, que conquistou 422 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana na Billboard.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Weeknd

The Weeknd lança EP de remixes do álbum “After Hours”

Novo lançamento vem com seis faixas, incluindo uma versão ao vivo gravada no Saturday Night Live.

Published

on

The Weeknd segue focado em não deixar o seu novo álbum, o “After Hours”, sumir das paradas de sucesso e depois de lançar a versão deluxe do disco, agora o cantor aposta em remixes.

Com seis faixas, incluindo uma versão ao vivo de “Scared To Live”, gravada no programa Saturday Night Live, The Weeknd lançou nesta sexta-feira (03), como anunciado anteriormente, o EP de remixes do “After Hours”.

O disco ainda conta com participações de Lil Uzi Vert e Chromatics.

Ouça:

Continue Reading

The Weeknd

Harry Styles e The Weeknd disputam topo das rádios pop nos EUA

“Adore You” e “Blinding Lights” estão na corrida pelo nº1 na parada Pop Songs.

Published

on

Harry Styles e The Weeknd estão na corrida pelo 1º lugar no ranking das músicas pop mais tocadas das rádios dos Estados Unidos. Harry disputa a liderança com “Adore You” e The Weeknd com “Blinding Lights”.

De acordo com o site Headline Planet, “Adore You” recebeu 10.361 execuções nos quatro primeiros dias de contagem. Dados prévios do Mediabase apontam que o single lidera a lista por enquanto. Já “Blinding Lights” vem logo atrás, com 10.321 execuções. Os últimos dias de contagem serão cruciais, porque “Blinding Lights” vem aumentando seu número em uma escala de 20,8% enquanto “Adore You” corre em 10,2% com relação à semana passada.

Na última atualização da parada Pop Songs da Billboard, “Adore You” e “Blinding Lights” ficaram respectivamente em 3º e 4º lugares. A liderança estava nas mãos de Dua Lipa, com o sucesso “Don’t Start Now”.

Continue Reading

Siga a Playlist