Valeu a pena esperar pelo novo álbum da IZA. No auge de seu domínio artístico impulsionado por superações emocionais conquistadas recentemente, “AFRODHIT” chegou arrasando direto no Top 3 da parada global do Spotify.
LEIA MAIS:
- IZA percorre gêneros em “AFRODHIT”, álbum mais feminino e pessoal de sua carreira
- Ingressos para AFROPUNK Bahia 2023 com IZA, Olodum e O Kannalha estão disponíveis
- Fé nas Maluca: Fãs reagem ao retorno de IZA nas redes sociais!
IZA chega ao novo projeto não só abraçada com sua independência feminina, como canta todos os prazeres e aflições que permeiam os relacionamentos. Por isso, a cantora convidou parceiras para lá de especiais, mulheres que crescem ombro a ombro com ela, para dividir essa caminhada repleta de descobertas.
Esse olhar para a realidade surge nas mais variadas versões — sempre fortemente orientadas para o afrobeat — que conduzem IZA a ritmos que vão de r&b, rap, lovesong até funk, extrapolando os limites da MPB, resultado de sua vivência nos palcos, nas telas e no presente.
Por isso os resultados comerciais do novo trabalho merecem ser celebrados. Mas não foi apenas IZA que representou muito bem o Brasil na parada global. Nomes como Chefin e Xande de Pilares também figuram na última atualização do Top Albums Debut Global da plataforma, no período compreendido entre 4 a 6 de agosto.