Depois de quatro finais de semana de liderança nas bilheterias, “Barbie”foi substituída no topo dos rankings por “Besouro Azul”. O live-action da boneca, no entanto, já garantiu uma boa fortuna para os cofres da Mattel e da Warner Bros. O longa-metragem faturou mundialmente US$ 1,279 bilhão até o momento. E segue em cartaz.
O sucesso de “Barbie” tem tudo para conferir uma vida longa para o filme nos cinemas, mas parte do público está esperando seu lançamento digital para assisti-lo. Quando “Barbie” chegará ao streaming? Segundo o CEO da Warner Bros. Discovery (WBD) David Zaslav, na próxima estação (entre setembro e novembro).
O site Deadline afirma que o cronograma interno da WBD aponta o lançamento para setembro no streaming. “Barbie” será disponibilizado na HBO Max, para onde vão todos os filmes da Warner Bros.
“Nós realmente acreditamos na janela do cinema. Deixe rolar, depois leve-o para PVOD, leve-o através das janelas que sempre funcionaram. Quando chegar à Max (HBO Max no Brasil), terá um bom impacto”, diz David Zaslav.