Madonna está prestes a iniciar a aguardada “The Celebration Tour”, uma grande turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira. No entanto, logo após a aparição no Grammy Awards 2023, a estrela recebeu uma onda de críticas sobre sua aparência, que logo foram rebatidas por ela. Mas de acordo com o DailyMail, a voz de “Frozen” está profundamente afetada e tomando medidas para voltar ao “normal”.
LEIA MAIS:
- Madonna protesta contra legislação anti-LGBTQIA+ de Nashville e marca show na cidade
- Seymour Stein, executivo que “descobriu” Madonna, morre aos 80 anos
- No Instagram, Madonna confirma romance com boxeador de 29 anos
Depois de subir ao palco do Grammy 2023 para introduzir a performance de Sam Smith e Kim Petras do hit “Unholy“, Madonna recebeu uma onda de críticas nas redes sociais sobre sua aparência, mas não demorou muito para que ela publicasse uma carta aberta rebatendo os comentários maldosos.
Na internet, o público especulou até que a ‘rainha do pop’ havia feito cirurgias plásticas. Segundo o DailyMail, que afirma ter escutado fontes próximas a cantora, Madonna teria ficado profundamente afetada pelas críticas e “está passando por procedimentos que irão restaurar sua aparência natural”
“Apesar do que as pessoas pensam, as críticas sobre sua aparência drasticamente a afetam. Ela vê e ouve o que as pessoas dizem sobre ela e, para a turnê, ela quer se parecer mais com ela novamente”, disse a fonte ao DailyMail.
Além disso, a fonte também revelou que a diva “não está poupando gastos ou esforços na turnê porque sabe que pode ser a última”, bem como afirmou que Madonna pretende incluir todos os seus seis filhos nos shows: Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere.
“Ela levará (os filhos) em turnê e os incluirá no show. Madonna está realmente detonando. Ela está em uma forma incrível e vai arrasar com essa turnê. Pode ser sua última, então ela quer torná-la perfeita. Ela tem uma forma incrível e seu corpo está doente. Este é o trabalho de amor dela. Seu perfeccionismo está deixando todo mundo maluco, mas ela não se importa. A equipe está trabalhando duro porque todo mundo quer fazê-la feliz. Ela queria dançarinos mais jovens e está usando uma equipe nova desta vez. Madonna gosta de pessoas criativas que podem seguir a direção. Ela geralmente não aceita sugestões e sabe o que quer”, concluiu.
Com 80 shows confirmados, a “The Celebration Tour” começará na América do Norte, no sábado, 15 de julho de 2023, na Rogers Arena em Vancouver e terminará em 20 de janeiro de 2024 no Footprint Center, no Arizona, Estados Unidos.