banner com link para rádio globo
Afastada do cinema há 8 anos, Eva Mendes tem condição para voltar
(Foto: YouTube / The View)
in ,

Afastada do cinema há 8 anos, Eva Mendes tem condição para voltar

Eva Mendes não quer fazer certos tipos de filmes.

Eva Mendes não atua em nenhum filme desde “Rio Perdido”, que estreou em 2014. A atriz norte-americana está completando oito anos afastada de Hollywood e, na verdade, tem uma condição para retornar à atuação. Nada de sexo ou violência no filme.

Em entrevista ao programa “The View”, Eva Mendes falou: “eu tenho uma lista curta de coisas que toparia fazer, porque agora sou mãe. Teria que ser um projeto divertido, é claro, mas também sem violência e sem sexualidade”. Ela disse que espera encontrar algo nesses moldes.

Veja Eva Mendes no “The View”:

Leia mais:

Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos desde 2011, mas são um casal muito discreto sobre a vida pessoal. A primeira filha desta relação nasceu em 2014, justamente o ano da estreia do último filme de Eva.

De lá para cá, Eva Mendes se afastou de Hollywood e passou a se dedicar a negócios no ramo da moda e da beleza. Ryan Gosling, por sua vez, nunca deixou de atuar por conta da paternidade. Em julho, inclusive, ele estreará “Agente Oculto” na Netflix.

Afastada do cinema há 8 anos, Eva Mendes tem condição para voltar
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”

Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz? Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.

“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.

Sandra Bullock decide "pausar" a carreira: "quero estar em casa"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

POPline Charts by STRM: MC Leléto assume liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Liniker é a nova embaixadora da marca Eisenbahn

Liniker é a nova embaixadora da marca Eisenbahn