Eva Mendes não atua em nenhum filme desde “Rio Perdido”, que estreou em 2014. A atriz norte-americana está completando oito anos afastada de Hollywood e, na verdade, tem uma condição para retornar à atuação. Nada de sexo ou violência no filme.
Em entrevista ao programa “The View”, Eva Mendes falou: “eu tenho uma lista curta de coisas que toparia fazer, porque agora sou mãe. Teria que ser um projeto divertido, é claro, mas também sem violência e sem sexualidade”. Ela disse que espera encontrar algo nesses moldes.
Veja Eva Mendes no “The View”:
Leia mais:
- “Agente Oculto”: tudo sobre o filme com Ryan Gosling para Netflix
- Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para recalibragem
- Jim Carrey anuncia aposentadoria durante entrevista
- Daddy Yankee anuncia aposentadoria da música
- Cameron Diaz completa sete anos sem filmes
Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos desde 2011, mas são um casal muito discreto sobre a vida pessoal. A primeira filha desta relação nasceu em 2014, justamente o ano da estreia do último filme de Eva.
De lá para cá, Eva Mendes se afastou de Hollywood e passou a se dedicar a negócios no ramo da moda e da beleza. Ryan Gosling, por sua vez, nunca deixou de atuar por conta da paternidade. Em julho, inclusive, ele estreará “Agente Oculto” na Netflix.
Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”
Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz? Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.
“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.