in ,

Adriana Calcanhotto regrava “O Cu do Mundo” de Caetano Veloso e lança clipe dançante e provocativo!

Adriana Calcanhotto está de volta com grandes novidades! Após estrear o single “A Mulher do Pau Brasil” na semana passada, Adriana Calcanhotto regrava a música “O Cu do Mundo”, de Caetano Veloso, originalmente lançada no CD Circuladô de 1991 com uma pegada dançante, mas que não tirou o tom reflexivo e de denúncia da canção.

Produzida pelos Djs Ubunto Zé Pedro, o site “UOL” postou com exclusividade o clipe da música que será oficialmente lançado na sexta-feira, (30). Para a publicação, Adriana Calcanhotto falou sobre as releituras que costuma fazer de trabalhos de outros artistas: “Fuçar a obra alheia é o meu trabalho de intérprete. Eu sou uma compositora, mas eu sou igualmente uma intérprete. São canções que eu gostaria de ter feito, que de alguma maneira quero trazer pra mim no sentido da apropriação”, explica a cantora tal qual uma modernista da semana de arte Moderna de 1922.

Produzido pela Assum Filmes e dirigido por Murilo Alvesso, o clipe é interpretado pelo grupo do Teatro da PombaGira em uma apresentação conceitual onde os membros encenam uma espécie de ritual, inspirados no espetáculo atual do coletivo “Demônios” onde refletem sobre as questões religiosas, sociais e políticas que assombram a sociedade.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lary lança clipe de “Cositas Más”, sua parceria com o cantor Menor

Natiruts prepara lançamento do álbum “I Love” com participações de Gilberto Gil e Thiaguinho