Connect with us

Pabllo Vittar

Lollapalooza da Argentina e do Chiles são adiados em decorrência do coronavírus

Evento tinha participação de Pabllo Vittar.

Published

on

O Lollapalooza da Argentina é o primeiro festival da franquia a anuncia sua suspensão. A notícia foi dada no início da tarde desta quinta-feira (12) através de jornais locais e do perfil do administrador do Hipódromo de San Isidro, local de realização do evento, Gustavo Posse. O festival estava marcado para os dias 27, 28 e 29 de março.

No Chile, mesma decisão. Em ambas as franquias, Pabllo Vittar era uma das atrações.

Ainda segundo Gustavo Posse, o festival será reprogramado. No entanto, as datas ou período da nova realização do evento não foram adiantadas. A produtora local do Lollapalooza Argentina, a DF Entertainment, não informou ainda os procedimentos de reembolso.

Os organizadores do Lollapalooza do Brasil, agendado para abril, ainda não se pronunciaram sobre uma possível suspensão, cancelamento ou até a manutenção dos festivais nas datas já divulgadas.

Assim como o Lollapalooza do Brasil, o Lolla da Argentina, além de Pabllo Vittar, tinha shows agendados de Travis Scott, Martin Garrix, Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani, Rita Ora, Charli XCX, Rex Orange County e Mika, Lauv.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking