O público vai ter que esperar mais um pouco para ver “One Love”, o filme que conta a história de Bob Marley. A Paramount Pictures alterou a data de estreia de 12 de janeiro para 14 de fevereiro, segundo o site Deadline. O motivo do adiamento não foi explicado, mas pode ter a ver com a greve de atores de Hollywood.
> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!
Leia mais:
- Cinebiografia “Bob Marley: One Love” ganha trailer emocionante; veja!
- Lucas Penteado declinou 1º convite para cinebiografia de Claudinho e Buchecha
- “Oppenheimer” quebra recorde e se torna maior bilheteria de cinebiografia
No filme, o ator Kingsley Ben-Adir (de “Barbie” e “Invasão Secreta”) interpreta o ícone jamaicano responsável por popularizar o reggae no mundo inteiro. O elenco inclui ainda Michael Ward, Lashana Lynch, James Norton, Michael Gandolfini, Anthony Welsh, Nadine Marshall, Tosin Cole, Sundra Oakley, Umi Myers, Stefan Wade, Dónall Ò Héalai, Nestor Aaron Absera, Naomi Cowan, Davo, Sheldon Shepherd, Aston Barrett Jr. e Gawaine J’Summa Campbell.
O longa-metragem tem roteiro de Terence Winter (de “O Lobo de Wall Street”), Frank E. Flowers (de “Shooting Stars”) e Zach Baylin (de “King Richard: Criando Campeãs”), com direção assinada por Reinaldo Marcus Green (de “King Richard: Criando Campeãs”).
Veja o teaser:
Elle Fanning fará par com Timothée Chalamet em filme sobre Bob Dylan
Elle Fanning entrou no elenco de “A Complete Unkown”, cinebiografia de Bob Dylan protagonizada pelo ator Timothée Chalamet. Os dois, aliás, farão par romântico. Elle foi escalada para viver Sylvie Russo, namorada do artista norte-americano, segundo o site Deadline.
O longa-metragem vem sendo preparado há pelo menos três anos. O projeto ficou pausado por conta da pandemia do coronavírus e mudou de título no caminho. Ele antes se chamava “Going Electric”. A demora para tirar o projeto do papel deu mais tempo para Timothée Chalamet se preparar para o papel. Ele vai cantar e tocar instrumentos no filme.