in , ,

Lucas Penteado declinou 1º convite para cinebiografia de Claudinho e Buchecha

“Eu disse que não estava pronto”, lembra Lucas Penteado.

Lucas Penteado declinou 1º convite para cinebiografia de Claudinho e Buchecha
(Foto: Divulgação)

O ator e ex-BBB Lucas Penteado estreia o filme “Nosso Sonho”, cinebiografia de Claudinho e Buchecha, nesta quinta (21/9) nos cinemas. Mas a verdade é que ele inicialmente disse não para atuar no longa-metragem do diretor Eduardo Albergaria (“Happy Hour – Verdades e Consequências”).

Lucas Penteado declinou 1º convite para cinebiografia de Claudinho e Buchecha
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“No primeiro convite, falei não. Falei pro Eduardo: ‘não dá pra mim, não sei se tô pronto’. Aí o Eduardo falou: ‘mano, esse filme é teu. Sabe quem eu quero que faça?’. Foi aí que ele me comprou. Ele disse que era o Juan Paiva”, Lucas conta ao POPline.

O nome dele chegou ao diretor por sugestão de Lázaro Ramos. Inicialmente, Lucas interpretaria Buchecha e Juan Paiva faria o Claudinho. Durante a preparação, o diretor decidiu inverter, porque identificou que os atores tinham traços parecidos com a dupla de funk melody. Lucas é agitado como Claudinho e Juan é mais centrado como Buchecha.

(Foto: Divulgação)

Lucas Penteado e Juan Paiva são amigos desde a “Malhação” de 2017

“A primeira cena que gravei atuando na Globo foi com o Juan em ‘Malhação’. Eu via esse cara na TV antes… Meu personagem era pequeno em ‘Malhação’, tá ligado? E esse cara foi super generoso. O personagem dele tinha um protagonismo, e eu estava honrado de estar com ele na novela. Quando o Eduardo falou que faríamos o filme juntos, eu senti que ‘cheguei’, sacou? Cheguei nesse lugar. Tô trabalhando com o cara que me inspirei por um bom tempo na minha vida”, conta Lucas Penteado.

Também em entrevista ao POPline, Juan Paiva rasga elogios ao companheiro de cena. “Se o assunto é arte, ele brilha. É um brilho que é só dele, é único. Ele me ensina muito e foi fácil a gente encontrar essa amizade no filme ‘Nosso Sonho’, porque ela já existia entre nós. A gente se entende só no olhar”, conta o ator.