(Foto: Instagram/@adele)
in ,

Adele mostra trecho de “Easy On Me” em live; ouça!

Lançamento está marcado para 15 de outubro, mas já dá para conferir um spoiler!

Depois de conceder uma entrevista extensa para revista Vogue, neste sábado (9) Adele surpreendeu ao revelar um trecho de sua nova música, “Easy On Me“, durante live no Instagram. O lançamento está marcado para 15 de outubro, mas já dá para conferir um spoiler!

(Foto: Instagram/@adele)

Leia mais:

Adele entrou ao vivo toda natural, sem maquiagem e com os cabelos soltos. Ela decidiu responder algumas perguntas dos seguidores e na live até falou sobre sua vontade de vir ao Brasil: “Eu amaria ir, não só pra ver todos vocês, mas também pra aproveitar uma folga“, disse.

Na hora de tocar a música, ela confessou que entraria em apuros, mas liberou 30 segundos de “Easy On Me“. No trecho, é possível escutar a voz da cantora e parte do refrão.

Adele retorna aos holofotes seis anos após seu último lançamento. Seu novo single será lançado em 15 de outubro, já o álbum no dia 19 de novembro.

Ouça:

No álbum novo da Adele, o problema é ela mesma

Os fãs da Adele podem esperar por muita sofrência no álbum novo da cantora, “30”, que vai refletir o fim do casamento dela. Mas, desta vez, ela garante que a ótica é diferente nas músicas. “Eu me dei conta de que o problema era eu”, conta para a revista Vogue dos Estados Unidos.

“Em todos os outros álbuns, é ‘você fez isso! Você fez aqui! Dane-se! Por que você não vem para mim?’. Depois fiquei tipo: ‘oh, droga, eu sou o tema, na verdade. Talvez seja eu'”.

Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso
(Foto: Vogue)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show

Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show

Dodô, do Pixote, chega ao Santuário de Aparecida após peregrinação