Uma das performances mais aguardadas do BRIT Awards 2022, Adele emocionou o público da premiação ao entrar uma apresentação poderosa de “I Drink Wine”, faixa de seu mais recente álbum, o “30”. Surpreendendo o publico, que esperava uma live de “Easy On Me” ou “Oh My God”, singles já lançados pela estrela. Será que esse será a próxima música de trabalho da estrela?
Leia Mais:
- Saiba como assistir ao BRIT Awards 2022!
- BRIT Awards 2022: Veja os artistas que passaram pelo tapete vermelho
- BRIT Awards 2022: Público poderá votar pela primeira vez
- Brian May critica decisão do BRIT Awards de abolir categorias por gênero
Além de fazer as primeiras lives das canções, a cantora britânica mostrou que, quando se trata de vocais, ela é uma especialista no assunto. Com um coro, Adele mostrou toda sua delicadeza e força ao entoar os versos da canção.
Vale ressaltar que a cantora ainda foi concorrente em quatro categorias em uma das principais premiações de música do Reino Unido: Álbum do Ano, Artista do Ano, Música do Ano (“Easy On Me) e Melhor Artista Pop/R&B. Tudo isso é reflexo do grande burburinho que faz seu novo álbum que vem quebrando diferentes recordes nas paradas musicais.
A performance da estrela se junta a Sam Fender, Dave, Ed Sheeran, Holly Humberstone, Liam Gallagher e Little Simz na lista de apresentações confirmadas na cerimônia, que aconteceu na The O2 Arena, em Londres.
A artista chegou deslumbrante ao BRITS 2022 e mostrou toda elegância e simpatia ao passar pelo tapete vermelho. Para sua performance, Adele trocou de roupa e assumiu um visual um lindo vestido em tons dourados. Um verdadeiro arraso!
Assista a performance de Adele no BRIT Awards 2022:
Os vocais de milhões da Adele cantando “I Drink Wine” no BRIT Awards 2022.
Maravilhosa é ela mores! pic.twitter.com/h2fWFIuKQi— POPline 🎧 (@POPline) February 8, 2022
Em Janeiro, Adele deu continuidade a divulgação do disco “30” com o lançamento do clipe de “Oh My God“. Antes disso, ela quebrou todos os recordes com o lançamento de “Easy On Me”, após alguns anos afastada dos holofotes. A faixa está fazendo história da Billboard Hot 100, e na Parada de Singles Britânica, colocando Adele no hall das maiores artistas de sua geração.