Na conversa com Zane Lowe, Adele explicou que, por seu teor extremamente pessoal, ela se preocupou e quase não lançou o “30”.
“Houve momentos que eu estava escrevendo essas músicas – e mesmo quando eu estava mixando e coisas do tipo – que eu pensei, ‘Talvez eu não precise lançar esse álbum. Tipo, talvez eu deva escrever outro'”, afirmou Adele.
“Só porque música é minha terapia, eu nunca entro no estúdio pensando, ‘Certo, eu preciso de outro hit’. Não é desse jeito pra mim”, completou a cantora.
Adele ainda comentou sobre como, assim como o “30” a ajudou durante um período difícil na vida, o seu novo álbum pode ajudar outras pessoas a passarem por seus momentos difíceis.
“Eu realmente acho que algumas das músicas neste álbum podem realmente ajudar as pessoas. Realmente mudar as vidas das pessoas. E eu acho que uma música como ‘Hold On’ pode na verdade salvar algumas vidas. Eu realmente, realmente acho.”
O álbum “30” será lançado nesta sexta-feira (18) e tem 12 músicas em sua tracklist, incluindo o mega sucesso “Easy On Me”, primeiro single do projeto. O novo álbum está com a expectativa alta, do público e também do mercado, e já é esperado de quebrar alguns recordes, incluindo o de venda de vinis nos Estados Unidos, marca atualmente do “evermore”, de Taylor Swift.
A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...
A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...