banner com link para rádio globo
Foto: divulgação/CBS
in ,

“Adele One Night Only”: especial será exibido pelo Multishow e Canal Bis

Exclusivo!

O especial “Adele: One Night Only“, televisionado pela CBS nos Estados Unidos, será exibido pelo Multishow e o Canal Bis na televisão brasileira. O espetáculo elegante e divertido conta com os maiores hits de Adele e faixas do seu novo álbum, “30”, que será lançado nesta sexta-feira (30).

No Multishow, o programa vai ao ar na próxima segunda (22), às 20h30. Já o Canal Bis exibe a atração na quinta (25), às 21h.

Leia mais: 

O setlist é formado por sucessos recentes, como “Easy On Me“, e músicas que marcaram a carreira da artista britânica, como “Someone Like You“, “When We Were Young” e “Rolling in The Deep” e muitos outros.

O programa conta ainda com uma entrevista exclusiva com a cantora, conduzida por Oprah Winfrey, em que ela fala sobre o seu novo disco e as histórias que inspiraram suas novas composições. Assuntos como o seu divórcio de Simon Konecki, a relação com o seu corpo e a criação de seu filho.

O POPline já escutou o novo álbum da cantora; leia nossas impressões aqui.

Audiência do especial nos EUA

De acordo com a Variety, o especial bateu um recorde de audiência e foi visto por mais de 9,92 milhões de pessoas, tornando-o o especial de entretenimento mais assistido desde o Oscar deste ano. O programa também foi um sucesso nas redes sociais, gerando mais de sete bilhões de impressões potenciais e 269 mil menções.

Foto: @cbs Twitter

O especial também incluiu uma entrevista com a apresentadora Oprah Whinfrey, que também prestigiou o espetáculo. Drake, Selena Gomez, Lizzo, Leo DiCaprio, Donald Glover e James Corden estavam na plateia do concerto.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, um pedido de casamento surpresa foi feito ao vivo e presenteado com uma apresentação de “Make You Feel My Love” ao vivo.

Escrito por Douglas Françoza

Camila Queiroz acredita que TV Globo tentou puni-la por decisões contratuais

Manu Gavassi libera clipe delicado para “GRACINHA”, com spoilers de álbum visual