in ,

Adele protesta contra fãs que arremessam objetos em artistas: “Não se atrevam!”

Em um de seus últimos shows, cantora reforçou o direito de integridade física dos artistas em apresentações

Artista disse que os fãs precisam seguir uma etiqueta de comportamento nos shows que vão assistir. Fotos: Raven B. Varona

A bruxa está mesmo solta para os artistas em suas apresentações ao vivo… Apenas nos últimos dias, Bebe Rexha teve o rosto atingido por um celular, Ava Max levou um tapa no olho e Lil Nas X foi surpreendido com o arremesso de um brinquedo erótico. Sempre antenada no que está rolando no show business, Adele tentou dar um basta na situação! Neste fim de semana, durante sua residência em Las Vegas, nos EUA, a cantora pregou a respeito de uma etiqueta por parte dos fãs em shows. “Eu os desafio! Se jogarem algo em mim, eu mato!”, soltou a artista, na lata. Direta e reta!

Foto: Raven B. Varona

LEIA MAIS:

No palco do The Colosseum at Caesars Palace, enquanto comandava um show da 20ª semana da residência “Weekends With Adele”, a cantora quis saber da plateia se eles estavam acompanhando os casos recentes de arremesso de objetos em artistas.

Com um canhão de confete na mão e debochada, a artista disparou: “Eu os desafio, p*rra! Joguem algo em mim e eu mato! Parem de jogar coisas nos artistas!”. Ela ainda dá um ‘tiro’ no canhão e depois cai na gargalhada.

LEIA MAIS:

Adele perde 100 mil seguidores após apoiar comunidade LGBTQIA+ e debocha da situação

Foto: Raven B. Varona

Adele andou sem paciência para homofóbicos e nenhum pouco preocupada com o boicote que veio recebendo em sua conta no Instagram… Acontece que, há alguns dias, a voz de “Easy On Me” sofreu ataques na rede social, onde perdeu mais de 100 mil seguidores, tudo porque fez uma homenagem à comunidade LGBTQIA+. No último dia 17, a artista celebrou o mês do orgulho em um dos shows de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Um dia depois, ela mostrou que não está nem aí para o hate ao postar um story bem debochado…

No show em questão, representado pela 18ª semana da “Weekends With Adele”, residência da artista no The Colosseum at Caesars Palace, ela surgiu no palco utilizando em seu vestido preto uma cauda com as cores da bandeira LGBTQIA+. Além disso, ao centro do palco, foi erguido uma espécie de painel colorido.

A vocalista registrou tudo na rede social com uma galeria de fotos nesse domingo (18) – a última delas, inclusive, traz uma mensagem de “Happy Pride!”, que endossa que pessoas LGBTQIA+ devem, sim, sentir orgulho de quem são.

Após a ‘chuva’ de críticas, Adele não hesitou em alfinetar todos os preconceituosos que destilaram ódio em seu Instagram e compartilhou, via story, um GIF do ator Robin Williams.