Adele lançou nesta quarta-feira (26 de outubro) o clipe de “I Drink Wine“, o terceiro do seu mais recente álbum “30“. Desde de janeiro deste ano a cantora não lançava nada novo para divulgar o projeto, dando uma longa pausa desde o vídeo de “Oh My God”. No entanto, o jogo virou! Uma curiosidade é que “I Drink Wine” foi o primeiro clipe que ela gravou para o disco, mas foi o último a ser divulgado.
Leia Mais:
- Adele elogia Taylor Swift: “uma das maiores compositoras da nossa geração”
- Com teaser, Adele anuncia clipe de “I Drink Wine” para esta quarta (26)
- Adele se junta a seleto grupo de cantoras com clipes acima de 3 bilhões de views
No vídeo, Adele aparece o tempo todo boiando pelas águas de um rio. Vestindo um vestido longo dourado e segurando uma taça de vinho, ela canta sobre coração partido, decepções e evoluções pessoais. “Por que estou obcecada / Com as coisas que não posso controlar? / Por que estou buscando aprovação / De pessoas que eu nem conheço?“, canta ela, em livre tradução.
Assista ao novo clipe da Adele:
O clipe tenta abordar de forma lúdica as fases que a cantora passou com o processo de divórcio com Simon Konecki. Em algumas partes há mais cores, mais luz, relatando pontos em que ela conseguia se sentir melhor, mas estava sempre sendo carregada pela corrente. Sem muito controle, ela acaba em lugares mais obscuros, onde literalmente a luz ficava mais baixa.
Leia Mais:
- Após vitórias no Emmy 2022, Adele e Eminem estão a um passo de se tornarem EGOT
- Mais um pra conta! “30”, da Adele, alcança 2 bilhões de streams
- Adele comenta sobre o cancelamento de residência em Vegas: “Foi devastador”
No vídeo, ela aproveita sua taça de vinho. No entanto, ela passa a rejeitar a bebida. Em entrevista, a cantora afirmou que parou de beber.
“Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa”, explicou a cantora.
Se o “30” tivesse outro clipe, qual seria a sua escolha?