Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: SNL)
in ,

Adele não estará no Grammy, garante produtor da premiação

Não será dessa vez o retorno da cantora.

Adele não vai usar o Grammy Awards para fazer seu retorno triunfal com música nova, como se especulou nos últimos meses. O produtor executivo da premiação, Ben Winston, garantiu ao jornal The New York Times que a inglesa não participará da cerimônia.

A lista completa de performances foi anunciada no domingo (8/3). O nome de Adele foi uma ausência sentida, junto de Beyoncé e Bruno Mars.

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: Divulgação)

Sem músicas da Adele desde 2015

O último álbum da Adele saiu em 2015 e ela nunca mais lançou nada. A cantora ficou em turnê mundial entre 2016 e 2017 e depois voltou para a reclusão – longe dos palcos, da TV e das entrevistas. Neste período, se divorciou do marido, emagreceu, viajou com amigos como Harry Styles, e aceitou o convite do “Saturday Night Live” para uma participação cômica no ano passado.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

Quando Adele foi anunciada para o “Saturday Night Live”, houve muita expectativa para o lançamento de uma música nova. A cantora teve que dizer, no programa, que isso não iria acontecer. Ela falou que só em 2021 lançaria algo, e que seu álbum, na ocasião, não estava finalizado.

Produtor e ex-baterista do Pearl Jam e Alice In Chains fala de seu trabalho com Adele

Já dizia o ditado: onde há fumaça, há fogo. E no fogo da volta de Adele à música, a fumaça está cada vez mais densa e depois dos rumores de uma performance no Grammy 2021, agora o produtor Matt Chamberlain revelou que trabalhou com a britânica em um novo projeto, possivelmente para o novo álbum da cantora.

Em sua fala, Matt foi só elogios à cantora britânica e confirmou que ela está trabalhando em novas composições com Rick Nowels. “Eu acabei de trabalhar em novas músicas com Adele e ouvir aquela voz nos meus fones de ouvido me deram arrepios. Foi apenas tão poderoso e emotivo. Você conhece a voz dela, mas estar do outro lado da sala com alguém fazendo aquilo é apenas insano”, afirmou Matt Chamberlain.

“Ela está compondo novo material com o seu compositor Rick Nowels e ela queria fazer isso com uma bateria e então nós colocamos nossas máscaras e elas estava na sala – sim, p**a m**da.”

Escrito por Leonardo Torres

Shakira é insultada por torcedores do Paris Saint-Germain

Grammy 2021 logo

Enquete: Quais músicas você quer os artistas cantando no Grammy?