O público de “Easy On Me”, primeiro single do novo álbum da Adele, chegou ao público perfeito… Sem defeitos! Mas é claro que houve alguns momentos de falha nas gravações, não é mesmo? A cantora resolveu mostrar essas situações inusitadas aos fãs em um vídeo publicado nesta quinta-feira (04).
No vídeo oficial, um dos momentos mais bonitos é quando ela está sentada no meio de uma sala, enquanto folhas voam pelo ar. No entanto, não dá para controlar o vento e algumas dessas folhas caíram bem no rosto dela. É claro que ela não conseguia segurar a risada!
Leia Mais:
- Adele terá especial de TV no Reino Unido
- “30”: Novo álbum de Adele pode quebrar recorde de venda de vinis
- Adele lidera Billboard Hot 100; Doja Cat entra no Top 10
- Nova música de Adele incentivará divórcios, segundo programa de TV
- “Easy On Me”: Música de Adele é a mais reproduzida em streams nos EUA
Outro problema recorrente que ela teve foi com o aparelho de fita cassete no carro. Ela quis dar um ar retrô, usando um tipo de tecnologia mais antiga. Mas parece que Adele não está habituada, já que a fita não entrava de jeito nenhum e ela teve que regravar várias vezes.
Assista ao vídeo!
Tracklist do novo álbum da Adele
Saiu a tracklist completa do álbum novo da Adele, “30”, e ela traz uma participação especial: Chris Stapleton. O cantor country norte-americano será ouvido em uma versão alternativa de “Easy On Me”, que entrará como bônus na versão do disco vendida exclusivamente na loja Target, nos Estados Unidos. O lançamento ocorrerá no dia 19 deste mês.
Confira:
Não é a primeira vez que Adele trabalha com Chris Stapleton. O álbum “21” trazia uma composição dele, “If It Hadn’t Been For Love”, música que já havia sido gravada anteriormente por Darryl Worley.
Chris Stapleton é um artista frequentemente requisitado por cantores pop. Já gravou com Justin Timberlake, P!nk, Ed Sheeran e Bruno Mars – sempre a convite deles. Alguns de seus maiores sucessos são “Say Something” (com Justin), “Starting Over” (solo) e “Tennessee Whiskey” (solo).