in

Adele explica porque álbum novo demorou tanto para ficar pronto: “fiz um sobre ser mãe e era muito chato”

Entre “21” e “25”, houve um hiato de quatro anos. Os fãs esperam pelo novo álbum da Adele há, pelo menos, três anos, desde que ela lançou o single “Skyfall” para o filme do James Bond. Qual foi o motivo de tanta demora? Ela revela. Em entrevista à rádio BBC nesta sexta (23/10), ela contou que chegou a ter um disco pronto, mas o descartou por inteiro, porque não gostou do resultado. “Fiz um álbum sobre ser mãe, e era muito chato”, admitiu.

adele hello

A própria maternidade, além disso, interferiu no processo criativo de outra forma: falta de tempo. Como se sabe, a inglesa dedicou vários meses à criação do filho, sem querer saber de trabalho. “Foi realmente difícil… Ter um tempo livre…. Eu meio que perdi o hábito de compor”, confessou a cantora, que colocou o disco novo em pré-venda nesta sexta (23/10), junto com o lançamento do single “Hello”. A música é a primeira prévia dessa nova fase.

Em outra entrevista nesta sexta, para o programa de rádio do americano Elvis Duran, Adele relatou o medo do público não estar nem aí para ela, depois de todo esse tempo. “Eu temia que ninguém se importasse. Quando saiu o comercial no ‘X-Factor’, pensei que todos achariam que era publicidade de uma loja de móveis”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato deverá estrear em nº1 na Billboard com “Confident” graças aos streamings

Louis Tomlinson minimiza importância do hiato do One Direction: “as outras bandas e artistas dão pausas o tempo todo”