Single de bilhões! Provando ter tido um dos comebacks mais aguardados dos últimos tempos, Adele ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify na faixa “Easy On Me”, lead-single do álbum “30“, lançado no final do ano passado. Este marca o single mais rápido da carreira da artista britânica a bater o montante na plataforma de áudio.
Leia mais:
- Adele imita Megan Thee Stallion ao cantar “Water Under the Bridge” – entenda
- Naiara Azevedo impressiona com vocais e canta Shakira e Adele no Faustão
- Adele , Dua Lipa e Ed Sheeran impulsionam exportações de música britânica com novo recorde
Vale destacar que o disco contabiliza, através de todas as faixas, a incríveis marca de 2 bilhões de plays, o que significa que apenas “Easy On Me”é responsável pela metade das reproduções do recente disco de Adele no tocador de música. Um verdadeiro hit, não é mesmo?!
Apesar do grandes sucesso que cousou logo em seu lançamento, “Easy On Me” não é a única música de Adele a entrar na casa dos bilhões. A canção, agora, se junta aos hits “Rolling In The Deep”, “Someone Like You” e “Hello”, que já atingiram essa marca anteriormente.
.@Adele‘s “Easy On Me” has now surpassed 1 billion streams on Spotify. It’s her fastest song to reach this milestone.
— chart data (@chartdata) August 11, 2022
Aos 34 anos de idade, este é o quarto disco da britânica a realizar tal feito. E detalhe: o álbum obteve todas essas reproduções em menos de um ano, uma vez que chegou nas principais plataformas digitais em novembro de 2021.
Com 12 faixas no total, “30” conta ainda com grandes faixas em sua tracklist; como por exemplo “I Drink Wine“, “To Be Loved“, “Hold On“ e “Oh My God”. Aliás, vale destacar que tais números dizem respeito somente ao Spotify! Em outras plataformas, como Deezer, iTunes, entre outras, o sucesso de Adele e suas canções também é gigantesco. Só no YouTube, o clipe de “Easy On Me” já conta com mais de 298 milhões de visualizações.
Em junho, o “30” ainda se tornou o disco mais vendido do Reino Unido nesta década, até o momento. O trabalho teve um total de 716 mil unidades equivalentes vendidas, e os números não param de subir! Esse total de cópias comercializadas faz dele o lançamento da década de 2020 mais vendido até o momento. Incrível, não é mesmo?
Residência em Las Vegas!
Agora vai! Após algumas intemperes, chegou a vez de Adele fazer a alegria dos fãs ao confirmar novas datas do show “Weekends With Adele”, sua celebrada residência em Las Vegas, nos EUA. Em janeiro, a britânica havia cancelado as apresentações por lá, um dia antes do primeiro evento. No entanto, nesta segunda (25), a cantora deu o start na nova programação do espetáculo.
LEIA MAIS:
- Adele fala sobre sua decisão de cancelar residência em Las Vegas
- “Fora Bolsonaro”, grita Adele durante show na Inglaterra
- “30”: Álbum de Adele se torna o mais vendido da década no Reino Unido, até agora
Em um comunicado compartilhado em suas redes sociais, Adele anunciou que a primeira etapa de performances está marcada para o dia 18 de novembro, no Caesars Palace. Ao todo, serão 32 apresentações marcadas para o grande show, que segue até março de 2023. Nas redes sociais, a estrela falou sobre a expectativa para subir aos palcos do icônico teatro.
“Palavras não podem explicar o quão feliz estou por finalmente poder anunciar a remarcação desses shows. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los. Mas depois do que parece uma eternidade, descobrindo a logística para a apresentação que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animada do que nunca”
Ao longo do texto, a voz de “Easy On Me”, faixa que deu abertura aos trabalhos do mais recente disco lançado pela estrela, o “30”, que se tornou o disco mais vendido do Reino Unido nesta década, até o momento, comentou, ainda, sobre o cancelamento das datas, que estava programadas para acontecer sempre aos finais de semana, entre janeiro e abril deste ano.
“Easy On Me”, leas-single do álbum, ficou em primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido por semanas, colocando a estrela no hall dos maiores hitmakers de sua geração.
“Agora eu sei que, para alguns de vocês, foi uma decisão horrível da minha parte (o cancelamento), e eu sempre vou me arrepender por isso, mas eu prometo a vocês que foi a decisão certa“, relatou Adele em seu longo texto. “Estar com você em um espaço tão íntimo toda semana é o que eu mais ansiava e vou dar a você o melhor de mim”, prometeu.
Anteriormente, com todas as 24 datas remarcadas, os shows iniciarão em 18 de novembro de 2022 e vão até 25 de março de 2023. Além disso, oito novas datas foram adicionadas e os ingressos estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de agosto. Ah, os fãs que compraram os ingressos anteriormente terão prioridade para garantir os tickets dos novos espetáculos.