Emergência pop! Será que vem aí uma parceria entre Adele e Taylor Swift? Há indícios que apontam que é verdade! Os fãs descobriram um registro de uma faixa inédita composta pelas duas chamada “Broken Hearts“.
O registro está no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. O site não revela outras informações, mas já deixa os fãs animados.
Um fã gravou um vídeo para provar que o registro é real:
» Puedes buscar en el siguiente sitio web la supuesta canción que @Adele y @taylorswift13 escribieron juntas. https://t.co/hlfHd5XWxi pic.twitter.com/H9VsddT9F6
— News Of Adele (@newsofadele) July 2, 2021
Quais são as teorias?
O que os fãs mais esperam é que elas lancem um dueto vocal, mas também é possível que seja uma música solo de alguma delas, com a parceria só na composição. O que se sabe é que Taylor Swift relançará o álbum “Red” em uma versão estendida com 30 faixas. Pode ser que a faixa entre aí nessas novas.
Outro indício é que seja um lançamento para o novo álbum de Adele. Isso é uma das coisas mais esperadas do mundo da música, já que o último que ela lançou, o “25”, é de 2015 e ela está dando um gelo nos fãs sem lançar nada por um bom tempo. Já rolaram muitos rumores de que isso estaria prestes a acontecer, mas até agora nada. Não dá para perder as esperanças, não é mesmo?
Servindo vocais, Kelly Clarkson faz cover de “Rolling in the Deep” da Adele
Entregando tudo, Kelly Clarkson apresentou um cover poderoso de “Rolling in the Deep”, um dos maiores sucessos da carreira de Adele, nesta quarta-feira (30/06). Já é costumeiro a cantora trazer uma releitura para o palco do “The Kelly Clarkson Show”, seu programa de TV. Na performance desta semana, o tom da música dark blues, combinou perfeitamente com os vocais da estrela.
Vale lembrar que “Rolling in the Deep” foi lançada como o single principal do segundo álbum de estúdio de Adele, o “21″, lá em 2010. A canção rendeu à cantora e compositora britânica seu primeiro hit nº 1 na Billboard Hot 100 e dois dos seis prêmios Grammy que ganhou como Canção do Ano e Melhor Videoclipe de Curta-metragem. Tá bom ou quer mais?