Parece que Rihanna fez escola! Adele está seguindo os mesmos passos da rainha de Barbados e fazendo mistério sobre o lançamento de seu próximo álbum. Esperado para setembro desse ano, mas adiado por causa da pandemia do coronavírus, a cantora agora diz não ter ideia de quando o disco sairá.
Adele está seguindo os mesmos passos de Rihanna e fazendo mistério sobre o novo disco (Foto: Getty Images)
Questionada por um fã no comentário de uma foto que publicou numa rede social sobre a quando o projeto seria lançado, ela respondeu: “honestamente, eu não tenho ideia”.
A resposta caiu como um balde de água fria na cabeça dos fãs de Adele. Afinal de contas, o trabalho mais recente de estúdio da cantora foi gravado em 2015. O “25” é um dos álbuns mais bem sucedidos da história da indústria fonográfica internacional. Desde então, o retorno da artista é aguardado com ansiedade pelos seus admiradores.
Adele trabalha com John Legend em novo projeto
Segundo imprensa britânica, Adele trabalha com John Legend e um produtor de Whitney Houston em seu novo álbum.
De acordo com o “The Sun” e o “Daily Mirror”, a cantora está trabalhando duro no disco, acompanhada de grandes produtores, como John Legend, um dos poucos possuidores do tão sonhado EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony, os maiores prêmios do entretenimento dos Estados Unidos) e com Raphael Saadiq, nome responsável por sucessos de Whitney Houston, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Joss Stone.
A escolha de Raphael Saadiq para o projeto não foi aleatória. Uma fonte afirmou à publicação: “Adele é uma fã de Raphael desde adolescente e ama seu catálogo de músicas”.
Outra fonte informou ao “Daily Mirror” que Adele“está colocando todo o seu coração e alma nesse álbum, incluindo como ela está se sentindo após o divórcio”.
Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...
Em uma movimentação inédita da Justiça Brasileira, Adele deverá parar de executar e comercializar a sua música “Million Years Ago”. A decisão aconteceu em meio...