Adele usou suas redes sociais para anunciar que fará uma performance no Brit Awards 2022 – principal premiação musical do Reino Unido. A dona de “Easy On Me” também confirmou sua participação no programa de Graham Norton quando estiver em Londres.
Leia mais:
- Adele: “30” atinge novo marco em vendas nos Estados Unidos
- Billboard Hot 100: tema de “Encanto” tira Adele do topo da parada
- Hot 100: “Easy On Me” iguala recorde pessoal de Adele com “Hello”
- Intimista ou grandioso? Adele teve brigas com produção sobre tipo de show
“Oi, estou muito feliz em dizer que vou me apresentar no Brits semana que vem! E também estarei aparecendo para ver Graham para uma conversa no sofá enquanto estiver na cidade também! Estou ansiosa para isso!”
A cantora se junta a Sam Fender, Dave, Ed Sheeran, Holly Humberstone, Liam Gallagher e Little Simz na lista de apresentações confirmadas na cerimônia, que acontece no dia 8 de fevereiro na The O2 Arena, em Londres.
Em Janeiro, Adele deu continuidade a divulgação do disco “30” com o lançamento do clipe de “Oh My God“.
Doja Cat cancelou sua performance
Doja Cat anunciou nesta segunda-feira (31) que não vai poder se apresentar no Brit Awards 2022, marcado para acontecer no dia 8 de fevereiro. Ela, que foi anunciada por entre as performances da principal premiação musical, revelou que membros de sua equipe testaram positivo para a Covid-19. Com isso, a rapper precisou cancelar sua apresentação.
Apesar do contratempo, a estrela, que lançou o clipe de “Get Into It (Yuh)” de supresa nesta manhã, segue indicada nas categorias de “Melhor Artista Internacional” e “Melhor Canção Internacional”. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, Doja explicou a situação.
“Infelizmente, devido a casos de Covid em minha equipe, eu não irei mais performar no Brit’s deste ano. Meu time e eu estávamos ensaiando por semanas e apesar de tomarmos todas as medidas de segurança possíveis, vários membros da minha equipe testaram positivo para Covid. Não é seguro para nos continuarmos ensaiando e colocando uns aos outros em risco”
Ao longo do texto, Doja Cat lamentou sua baixa por entre o time de cantores que se apresentariam na cerimônia e mandou um recado para os fãs do Reino Unido: “Mal posso esperar para cantar para meus fãs britânicos. Assim que puder irei. Cuidem-se”, finalizou o texto.