Menu
in ,

Adele confirma Kacey Musgraves e mais nomes em seu show no Hyde Park

Evento acontece nos dias 1º e 2 de julho, em Londres

Adele. Foto: Twitter @adele

Adele não cansa de surpreender seus fãs! Na contagem regressiva para o grande evento que será o Hyde Park, a cantora confirmou que os shows contarão com apresentações de grandes nomes femininos da música global, contemplando vozes de diferentes gerações. É isso mesmo!

Adele. Foto: Twitter @adele

Leia mais:

Marcado para acontecer nos dias 1º e 2 de julho, em Londres, na Inglaterra, avai contar com shows de artistas poderosas como Kacey Musgraves, Gabrielle, Mahalia, Self Esteem, Nilüfer Yanya, Tiana Major9, Chrissi, Bonnie Kemplay, Ruti e Tamzene.



Para deixar a fanbase ainda mais em polvorosa, Adele compartilhou o line-up de seu espetáculo, além de mostrar uma belíssima foto montagem ao lado das cantoras. Não satisfeita, ela ainda escreveu um textão falando que o projeto será épico.

“O line up para meus shows no Hyde Park na próxima semana vai explodir suas meias. Um projeto todo feminino, de novos artistas pelos quais sou obcecada ao celestial @KaceyMusgraves a um dos meus artistas favoritos de todos os tempos @GabrielleUk que eu amo desde os 4 anos”



No momento, não está claro se todas as mulheres aparecerão nas duas noites dos shows de Adele no BST, ou se dividirão os dias. “Vai ser incrível, temos um monte de gente tocando o dia todo, mal posso esperar para dividir o palco principal com vocês, garotas”, acrescentou a voz de “Easy On Me”, cujo mais novo álbum 30″  foi lançado em novembro do ano passado.

“Meu Deus! Eu absolutamente amo e adoro você, mal posso esperar para fazer parte dessa incrível formação”,  respondeu Gabriela,.que ganhou os holofotes da indústria lá pelos anos 1990. Também animada, Musgraves também foi ao Twitter para mostrar sua empolgação: “Hyde. F**ing Park com @Adele e um dia inteiro de mulheres talentosas”, escreveu a cantora.

Adele. Foto: Twitter @adele


Compartilhe:

Sair da versão mobile