Ao que parece, Adele está mesmo se preparando para algum lançamento no mês de novembro, pelo menos se formos acreditar nos rumores que circulam há alguns meses e na mais recente informação de que ela será capa da revista Vogue do Reino Unido no penúltimo mês do ano.
Corroborando informações anteriormente liberadas pelo jornal The Sun, de que iria lançar nova música ainda neste ano, Adele foi anunciada como a capa da edição de novembro da Vogue britânica.
A revelação foi feita através de e-mails da editora da revista para realizar pesquisa com seu público sobre as próximas capas. Segundo o que circula na internet, a matéria da cantora para a Vogue de Reino Unido falará sobre separações, imagem corporal e seu novo som audacioso.
🚨 Adele will be the official cover of the @BritishVogue November.
Conde Nast does a monthly survey and send to subscribers with cover line options to get their opinions and thoughts about them to test out what subscribers like or don’t like and she was confirmed by them. pic.twitter.com/DX4BVuf5KZ
— Adele Daily (@adeledailynet) September 8, 2021
A edição de novembro da Vogue britânica deverá ser lançada no dia 10 de outubro.
Será que agora vem aí mesmo?
Leia mais:
- Segundo jornal, Adele deverá lançar novo álbum em novembro
- Adele gasta mais de R$ 80 milhões para construir mansão dos sonhos
Adele poderá dobrar sua fortuna com show residente em Las Vegas
Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo novo álbum de Adele, que poderá ser lançado ainda neste ano de 2021, a cantora britânica já está pensando no próximo passo: os shows ao vivo. E os rumores seguem apontando para uma residência em Las Vegas.
Segundo o jornal Daily Mail, Adele já está recrutando os membros de sua banda para o possível show residente em Las Vegas e que essa empreitada será multimilionária, com Adele podendo dobrar sua fortuna, atualmente avaliada em 130 milhões de libras (cerca de 945 milhões de reais na cotação atual).
O jornal britânica cita uma fonte, que afirma: “Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows.”