in ,

Segundo jornal, Adele deverá lançar novo álbum em novembro

O aguardado sucessor do “25” pode ser lançado no mesmo dia do novo álbum do grupo ABBA.

Álbum novo da Adele será de "sofrência", diz locutora
(Foto: Divulgação)

Enquanto não há nenhuma confirmação oficial, o mundo segue se apegando às poucas informações, mesmo que apenas rumores, sobre o aguardadíssimo novo álbum de Adele. E segundo o jornal The Sun, o disco deverá ser lançado em novembro.

Álbum da Adele "está muito próximo", diz revista
(Foto: Divulgação)

De acordo com a publicação, o dia de lançamento do sucessor do “25” não é qualquer dia, é o mesmo dia do lançamento do “Voyage”, novo álbum do grupo sueco ABBA: dia 5 de novembro.

E no Reino Unido, um dos principais mercados para tanto Adele como o ABBA, essa promete ser uma verdadeira batalha de titãs nas paradas.

Leia mais:

Segredos bem guardados

ABBA Voyage
Foto: Divulgação

Todo mundo sabe que grandes lançamentos musicais, especialmente álbuns amplamente aguardados pelo público, como os novos de Adele e do ABBA, são cuidadosamente planejados e datas não são escolhidas a toa.

Conversas são feitas entre as gravadoras para que ninguém grandioso acabe batendo de frente com ninguém grandioso, segundo confirmou uma fonte ao jornal The Sun. Mas o segredo envolvendo os álbuns de Adele e do ABBA parece ter colocado eles para disputar diretamente nas paradas.

“Os novos álbuns de Adele e do ABBA foram ambos segredos tão bem guardados que essas conversas [entre gravadoras] nunca aconteceram”, afirmou a fonte ao The Sun.

“Não é fácil mudar datas de lançamento porque há aparições em TV, lançamento de single e grandes campanhas já preparadas. Se eles [Adele e ABBA] realmente se enfrentarem [nas paradas], a venda de álbuns será absolutamente gigante e ninguém sabe quem sairá vencedor”, concluiu.

O novo álbum do ABBA, o “Voyage”, é o primeiro lançamento inédito do icônico grupo sueco em 40 anos. Enquanto o novo de Adele, ainda sem título divulgado, será o primeiro projeto da britânica em quase 6 anos.