Adele. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Adele))
Em 2024, o Rock in Rio celebrará seus 40 anos de história. Enquanto o festival não divulga seu line-up completo, a internet cria diversos rumores sobre a vinda de vários artistas internacionais ao Brasil, como Beyoncé, Katy Perry e Madonna. No entanto, muitos esperam uma confirmação de Adele. No entanto, esse parece ser um nome cada vez mais distante do país.
Fãs torcem por uma vinda da Adele ao Brasil. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Adele)
A cantora, que está em residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, ressignificou o entendimento sobre turnê. Se antes esse tipo de shows era visto como uma alternativa para aqueles artistas que não tinham a mesma demanda de antes, Adele provou o contrário.
No caso da diva britânica, a demanda existe de sobra. Ela, no entanto, teria negado todas as propostas de turnê mundial que recebeu nos últimos 10 anos. “Ela nunca fez uma e não tem interesse. Não foram poucas as propostas de promotoras e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos “não” e agora o silêncio é resposta“, conta ao POPline um “booker” de shows internacionais na região.
“Ela já falou em entrevistas que não gosta de grandes plateias. No início, parecia um recado para o mercado subir a oferta, mas definitivamente não é sobre dinheiro”, completou.