Addison Rae fez seu nome e ganhou fama através do TikTok… Mas parece que a plataforma não está facilitando para ela! A criadora de conteúdo tem 21 anos de idade e é a terceira pessoa mais seguida da rede social com 85 milhões, só que na madrugada desta sexta-feira (15) sua conta poderosa foi suspensa por “violar múltiplas regras da comunidade”.
Leia mais:
- TikTok apresenta 6 novos parceiros para unir marcas e música
- Funk “Putariazinha” sobe nas paradas após trend viral no TikTok
- Zé Felipe faz zoação com “héteros top” do TikTok
- TikToker viraliza ao se transformar em Felix, do Stray Kids!
- Ávine Vinny e Matheus Fernandes emplacam a trend “Coração Cachorro”, hit no TikTok!
No Twitter, Rae fez piada sobre o violação ao escrever: “Hora de procurar um emprego” com um print da mensagem enviada pela rede social. Isso porque, para além dos vídeos no TikTok, ela também protagonizou o filme “Ela É O Cara” da Netflix e se lançou como cantora.
Well time to get a job pic.twitter.com/BJ4xDyFfko
— Addison Rae (@whoisaddison) October 15, 2021
Felizmente, a suspensão foi temporária! Fãs de Rae ficaram impressionados com a notícia e repercutiram prints de seu perfil sem qualquer informação. Só que atualmente já está tudo de volta ao normal, com direito a seus milhões de seguidores, e não houve mais explicações dela ou do TikTok sobre o assunto.
Como funciona a violação de diretrizes comunitárias do TikTok?
A violação pode acontecer de várias formas, incluindo extremismo violento, comportamento odioso, atividades ilegais, conteúdo violento, assédio, nudez adulta. O perfil que violar estas diretrizes ou promover qualquer uma das formas acima será removido, de acordo com o TikTok. Mas para ser banido de fato, uma conta precisa cometer “violações graves ou repetidas“.