A confirmação do retorno de Henry Cavill como Superman no Universo Estendido DC (DCEU) veio com a pré-estreia – fechada para convidados – de “Adão Negro” nos Estados Unidos. Protagonista do filme, Dwayne Johnson foi questionado sobre o assunto no tapete vermelho e confirmou a volta de Henry.
“Nós estabelecemos o Adão Negro como a força mais poderosa e imparável do nosso planeta. Onde está a força mais imparável do universo? Onde ele está. Nós todos temos lutado por esse momento, então vou dizer isso: bem-vindo ao lar”, Dwayne respondeu ao ET Entertainment.
Leia mais:
- Veja as primeiras impressões do filme “Adão Negro”!
- Henry Cavill recebeu valor milionário por cada episódio de The Witcher
- “Adão Negro” promete quebrar recorde de mortes em filmes de super-herói
- “Adão Negro”: tudo sobre pré-venda e sessões antecipadas
“Adão Negro” é a grande aposta da DC para os cinemas em 2022, depois dos adiamentos de “Shazam! Fúria dos Deuses” e “The Flash”. O filme promete redirecionar o DCEU. A estreia está marcada para o dia 20 de outubro nos cinemas brasileiros, e os ingressos estão em pré-venda.
“O grande objetivo e a iniciativa de ‘Adão Negro’ era construir o DCEU não apenas introduzindo o Adão Negro, mas a Sociedade da Justiça da América inteira. São cinco super-heróis novos em um filme. E, como eu tenho falado, existe um ethos na Seven Bucks Productions: sempre colocamos os fãs em primeiro lugar. O público vem primeiro”, diz Dwayne Johnson.
Rumores da volta de Henry Cavill à DC circulam há meses
Dwayne Johnson já havia insinuado antes que Henry Cavill participaria do filme “Adão Negro”. Além disso, os rumores correm há meses. O site Deadline chegou a afirmar, em julho, que Henry Cavill faria uma participação surpresa no painel da Warner Bros. na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, o que não aconteceu.
Henry Cavill estreou como Clark Kent no filme “O Homem de Aço” (2013), que fez US$ 668 milhões de bilheteria. Além de “Liga da Justiça”, o ator também viveu o super-herói no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016).