in ,

“Adão Negro”: tudo sobre pré-venda e sessões antecipadas

Estrelado por Dwayne Johnson, filme “Adão Negro” estreia em 20 de outubro.

Dwayne Johnson explica como "Adão Negro" mudará o DCEU
(Foto: DC)

A Warner Bros. Pictures divulgou as informações sobre a pré-venda de ingressos e a a sessões antecipadas do filme “Adão Negro”, da DC. A pré-venda terá início no dia 6 de outubro, duas semanas antes da estreia do filme nos cinemas, marcada para o dia 20. Mas o público poderá ver sessões antecipadas no dia 19.

Confira o calendário:

  • 6 de outubro – Início da pré-venda de ingressos
  • 19 de outubro – Sessões antecipadas nos cinemas
  • 20 de outubro – Estreia nos cinemas
Dwayne Johnson estampa novo pôster de "Adão Negro"!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O filme do anti-herói Adão Negro é protagonizado por Dwayne Johnson (das franquias “Velozes & Furiosos” e “Jumanji”), que está muito empolgado. Ele já falou várias vezes que “Adão Negro” será um divisor de águas para o Universo Estendido DC. Dwayne torce para que o filme caia nas graças do público, para que o personagem possa ter vários desdobramentos.

O elenco conta ainda com Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone. A direção é de Jaume Collet-Serra, o mesmo de “O Passageiro” (2018), “Águas Rasas” (2016), “A Órfa” (2009) e “A Casa de Cera” (2005).

Dwayne Johnson explica como “Adão Negro” mudará o DCEU

Dwayne Johnson está o tempo todo exaltando o filme “Adão Negro” e dizendo que ele mudará o Universo Estendido DC (DCEU). Mas como isso acontecerá? Em nova entrevista ao site Screen RantDwayne explicou melhor sua assertiva.

“Além da hierarquia de poder da qual venho falando, esse balanço do pêndulo inaugurará uma nova era do Universo DC. Uma nova era de anti-herói, uma nova era de tom, e uma nova era de histórias”, disse ao site. Para ele, “Adão Negro” é um filme disruptivo e fundamental para estender o DCEU.

“A empolgação com Adão Negro é que estamos usando-o para expandir o Universo DC. Acho que, através dele como nosso ponto de ruptura, agora podemos adicionar a JSA e quem sabe quais outros personagens aparecem. Quando você coloca um personagem como Adão Negro no Universo DC, que é tão forte e incontrolável, requer que mais pessoas venham para tentar contê-lo. É uma ótima ferramenta para começarmos a expandir o universo”, explicou o ator.