in

Adam Levine se envolve em polêmica por desprezar participante de sua própria equipe do The Voice

Na última terça-feira (05) foi ao ar o resultado das votações que formaram o top 8 da 15ª temporada do The Voice nos Estados Unidos. O resultado não agradou nada Adam Levine, que acabou se envolvendo uma polêmica e tanto, recebendo várias críticas. Mas qual foi o motivo? A gente explica.

Entre os 10 participantes, 3 ficaram entre os menos votados, sendo que dois sairiam. Na ocasião, os que ficaram na zona de risco de sair foram os dois integrantes da equipe do Adam Levine, DeAndre Nico e Reagan Strange, o outro foi Dave Fenley, da equipe do Blake Shelton. Na regra do jogo, eles cantariam novamente e uma nova votação seria aberta, dando a oportunidade do público salvar um deles.

Acontece que a pupila do Adam, Reagan Strange, não estava bem naquele dia e preferiu não se apresentar. Com a incapacidade, o técnico resolveu tomar as dores da cantora e defendê-la com unhas e dentes. O que muita gente criticou foi que ele praticamente desprezou o outro participante da sua equipe, DeAndre Nico, evidenciando sua preferência por Reagan.

“Há uma garota inacreditavelmente talentosa agora que não é capaz de lutar por sua posição neste programa. Você teve a sorte de poder cantar e cantou como um campeão”, disse ele, se referindo a DeAndre e Reagan. “Eu peço aos espectadores que votem neste homem porque ele nunca deveria estar entre os menos votados… Mas eu tenho um relacionamento muito especial com Reagan. E eu tenho duas meninas em casa. O pensamento dela não ter uma chance de voltar e se redimir na próxima semana, é de partir o coração… Estaria muito longe de mim. Eu aprecio o que você (DeAndre) fez aqui esta noite, mas eu tenho que lutar pela minha garota”, falou.

Nada imparcial, não é mesmo? Pouco depois, Kelly Clarkson entrou em defesa de DeAndre, mesmo que sua equipe inteira estivesse salva. “Eu fui uma dessas concorrentes antes e eu conheço Adam e seu coração e sei que ele ama sua equipe”, afirmou ela. “Ele se sente muito mal por Reagan, mas eu só quero dizer, DeAndre, você acabou de cantar muito aquela música, fez um trabalho incrível”, disse, arrancando aplausos da plateia.

Kelly Sticks Up for DeAndre from mjsbigblog.com on Vimeo.

A votação foi muito apertada e, no final das contas, saíram DeAndre Nico e Dave Fenley, como era a vontade de Adam. No Twitter, surgiu uma onda de críticas. “Se ela não poderia cantar, deveria ser automaticamente eliminada. Que vergonha o que o Adam fez com DeAndre”, comentou um telespectador. “Que vergonha, Adam… DeAndre merecia um técnico melhor”, disse outro.

Já se fala em uma mudança de regras sobre quando uma pessoa não consegue cantar, sendo então eliminada.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla define data de estreia do clipe de “Clichê” com Felipe Araújo

Entrevista: Alejandro Sanz anuncia dueto com Camila Cabello para o próximo álbum e fala das participações no especial de Roberto Carlos e no show Live Experience de Ivete!