in ,

Adam Levine, do Maroon 5, elogia e promete shows de graça a fã brasileiro

“Você deve ser o maior fã da nossa banda que eu já vi na minha vida”, disse o vocalista direto do palco

Renato, o fã, disse em texto nas redes sociais que precisará de anos para se recuperar do momento. Fotos: Phillip Faraone/Getty Images (uso autorizado POPline); Instagram/@tatobodeman

Imagina estar no show do seu ídolo e, de repente, ser reconhecido e elogiado por ele e, de quebra, ainda ganhar passe livre para os próximos shows?! É o que aconteceu neste final de semana com o fã brasileiro Renato Bodeman, que foi assistir o Maroon 5 em sua residência no Dolby Live at Park MGM, em Las Vegas, Estados Unidos. O vídeo que registra o momento começou a circular nas redes sociais neste domingo (2) e o que todos nós queremos saber é: como esse fã sobreviveu depois dessa?!

Fotos: Reprodução – Instagram/@maroon5br

LEIA MAIS:

“Você deve ser o maior fã da nossa banda que eu já vi na minha vida. Ok?! Por que? Ele senta no mesmo lugar, com a mesma camisa que eu espero que você tenha lavado […], dançando e cantando com a maior paixão que já vi em algum tempo”, disse Adam Levine, vocalista do grupo, antes de pedir aplausos de toda a plateia ao fã, que assistia ao concerto da grade.

Renato, que à essa altura já estava em êxtase, fica ainda mais eufórico quando o cantor de “Sugar” reconhece seu país de origem. “Esse é o tipo de paixão que já reconheci antes… Você é brasileiro, não é? Não está escrito ‘Brasil’ na sua camisa, mas eu juntei as peças e posso dizer: não há nada como os fãs brasileiros. Eles são os melhores, são loucos, me fazem me sentir bem toda vez que estou lá”, continuou Adam.

Na sequência, o líder do Maroon 5 ainda diz que o fã está ali representando a energia do público brasileiro e que a banda precisa de fãs como ele. “Não sei quantos shows você pagou, mas você não terá que pagar por mais nenhum outro dessa residência”, complementa o cantor, deixando o fã em polvorosa.

A residência da banda em Las Vegas segue até o próximo dia 8 de abril. Uma segunda etapa ganhará vida em julho, com 8 novas datas que se estendem até agosto.

LEIA MAIS:

Quem é Renato Bodeman, o “maior fã do Maroon 5”?

Foto: Instagram/@tatobodeman

Aos 37 anos, o pernambucano já foi a mais de 28 shows da banda norte-americana. Ele, que é designer gráfico e diretor de arte, nasceu no Recife, mas em 2018 se mudou para Austin, Texas, nos Estados Unidos, por onde acompanha as apresentações dos donos do hit “Moves Like Jagger” atualmente.

Renato, que viu Adam Levine e companhia de perto pela primeira vez no Rock in Rio 2011, é fundador do fã-site Maroon 5 Brasil e tem a banda como uma de suas maiores paixões.

Ele se refere ao momento em que o cantor o reconhece e o elogia de cima do palco como o “melhor dia de sua vida”. “Quase morri quando o Adam me chamou. Vou precisar de anos para me recuperar disso. Mas me sinto honrado por representar toda a fã base do Brasil e por dar a eles essa energia!!!”, vibrou o fã nas redes sociais.

Dizem que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas com certeza esse fã levará esse momento para a vida inteira!