in

Adam Levine e Blake Shelton prometem 4ª temporada do “The Voice EUA” mais competitiva com Usher e Shakira

A entrada do Usher e da Shakira nos lugares do Cee Lo Green e da Christina Aguilera deixarão a 4ª temporada do “The Voice EUA” ainda mais competitiva, garantem os técnicos. “O Cee Lo sempre foi tranquilão. Ele era o tipo de jogador silencioso. Mas o substituímos por alguém mais agressivo e agora você tem quatro matadores”, avisou Blake Shelton.

Adam Levine, outro técnico presente desde a 1ª temporada, concorda com o amigo. “Agora você tem uma colombiana hormonal e grávida. Ela está pronta para estourar algumas cabeças. Não está brincando!”, contou sobre o clima das gravações. A própria Shakira garante que o reality show despertou seu lado competitivo. “Há muita adrenalina e tensão durante o processo de recrutar candidatos para o time”, disse.

O vocalista do Maroon 5 lembra ainda que a competição esquentou, porque Usher já tem experiência em treinar artistas novatos – como Justin Bieber. “Ainda que eu odeie dizer isso sobre outro técnico no início, Usher já vem fazendo o que o programa propõe: lançar um super astro. Essa é nossa proposta. É o que queremos fazer”, explicou.

A 4ª temporada estreará no dia 25 de março nos EUA, no canal NBC.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resoluções de ano novo: Nicki Minaj promete lançar linha de roupas e se dedicar ao 3º disco em 2013

Ne-Yo quer levar R&B de volta ao topo das paradas em 2013